ENTRETENIMENTO

Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”

Publicados

em


source
Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”
The Music Journal Brazil

Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”

Lil nas X foi processado por suposto roubo de ideia envolvendo o seu álbum de sucesso Montero . A cantora Dana Dentata alega que o cantor teria usado da mesma ideia para o marketing de engajamento do álbum, feito antes do lançamento do disco.

O cantor se referia ao seu projeto como sendo seu “bebê”, e, dessa forma, apareceu “grávido “, com uma barriga falsa, esperando o momento de “dar a luz” a Montero . Além de imagens da barriga e post de ultra-som, foi compartilhado um vídeo promocional onde ele chega ao hospital, assim que sua bolsa rompeu. Desse modo, os fãs saberiam que o nascimento de Montero aconteceria em breve.

Acontece que meses após o lançamento do seu álbum, a artista Dana Dentata acusou Nas X de ter roubado a ideia do marketing promocional dela. A artista também havia postado um ultra-som e uma promoção de álbum relacionada à gravidez através do seu Instagram em julho.

Leia Também:  Pastor lobista do MEC é acusado de pedir propina em ouro, diz jornal

Um vídeo onde a cantora chega as pressas no hospital para dar à luz também foi postado pela cantora no mesmo mês.

Leia Também

Perry C. Wander , advogado da cantora, acusou Lil Nas X de ter roubado a “visão artística autêntica” de Dana.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Imagens de Rico Melquiades secando Gabriel Cartolano viralizam na web

Publicados

em


source
Gabriel Cartolano e Rico Melquiades
Reprodução/Instagram

Gabriel Cartolano e Rico Melquiades


Está circulando em alguns perfis de fofoca do Instagram um vídeo que reproduz trechos da participação do  influenciador digital e humorista Rico Melquiades no “Jogo dos Pontinhos”, do SBT, na noite deste domingo (22).

Nele, o  ganhador do reality show rural “A Fazenda 13”, da Record TV , aparece perguntando para alguém do estúdio — provavelmente algum produtor da atração — informações sobre o  apresentador Gabriel Cartolano.

O flagra foi feito no momento em que o  comandante do vespertino “Fofocalizando” fazia umas brincadeiras com o ator Alexandre Porpetone, caracterizado dessa vez de Dr. Errey, no palco do dominical. 





No 'Jogo dos Pontinhos', Nicole Bahls e Rico Melquiades se juntaram a Juliana, Mara, Cartolano e Porpetone
Divulgação/SBT

No ‘Jogo dos Pontinhos’, Nicole Bahls e Rico Melquiades se juntaram a Juliana, Mara, Cartolano e Porpetone


Visivelmente encantado,  Rico esboçou a primeira frase: “Ele é lindo”. Em seguida, apreciando o derrière do rapaz, soltou um “gostoso”. Então, para não dar bola fora, perguntou se era casado. Ao ouvir que sim, quis saber com quem. 

Leia Também:  'BBB 22': Boninho aconselha fãs a não confiarem em palpites dele

Não demorou para os comentários começarem a surgir na publicação. “Não julgo, faria o mesmo”, frisou a primeira usuária, aos risos. “Eu olhando disfarçadamente”, brincou a segunda. Já a terceira elogiou: “Tem meu respeito. O homem é uma delícia”.

Para quem não sabe, o galã das tardes da emissora da Anhanguera está em um relacionamento sério com a advogada Marina Greeb. Antes dela, porém, ele namorou a atriz Manuela do Monte, a Carolina da segunda versão de “Chiquititas”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA