ENTRETENIMENTO

Lucca e Mateus assinam contrato com a Sony Music

Publicados

em


source
Lucca e Mateus assinam contrato com a Sony Music
Divulgação

Lucca e Mateus assinam contrato com a Sony Music

A dupla Lucca e Mateus, sensação da música sertaneja – com mais de 200 milhões de streams nas plataformas digitais, – assinou contrato com a Sony Music. Este é mais um importante passo na carreira dos dois amigos cantores, iniciada em 2016, que vêm conquistando espaço com um estilo “good vibes” único no mercado atual.

Lucca e Mateus entram para o time de Gusttavo Lima, Marcos & Belutti, Lucas Lucco, Fernando & Sorocaba, Guilherme & Benuto, Diego & Victor Hugo e Yasmin Santos, entre outros artistas sertanejos do catálogo da gravadora.

“A parceria é mais um sonho realizado na nossa carreira, pois há anos a gravadora está no mercado exercendo um ótimo trabalho, revelando e fazendo vários artistas alcançarem o sucesso nacional, e este é o nosso objetivo”, comemora Lucca. Já Mateus completa: “Temos certeza de que esta parceria vai trazer bons frutos! Bora pra cima! Good vibes!”.

“Quero dar as boas-vindas da família Sony Music para vocês. Muito obrigado pela confiança! Sou muito fã do trabalho de vocês, de toda a irreverência e criatividade. Agora juntos, espero que possamos construir histórias bacanas, somar forças e levar para essa turma toda conteúdo de qualidade e muita coisa legal!”, celebra Renê Lavradas Jr, diretor artístico da Sony Music.

Leia Também:  Filme sobre Eduardo e Mônica é ‘catarse coletiva’, diz diretor na CCXP Worlds

Você viu?

Os amigos cantores conquistaram reconhecimento nacional com o hit “Explica Esse Rolê”, que entrou nos ranking de 50 virais semanais do Spotify. Na plataforma, a dupla ultrapassou 45 milhões de execuções e 252 mil ouvintes mensais.

Músicas de Lucca e Mateus com participações especiais:

“Não Vai se Envolver”, com MC Hariel

“Golf Sapão”, com Mano Fler

“Projeto Alcoólico”, com Léo e Raphael

“Promete que Cê Vai Pensar”, com João Bosco e Vinicius

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rock in Rio é adiado para setembro de 2022

Publicados

em


source
Rock in Rio
Reprodução

Rock in Rio

A nona edição do Rock in Rio, que aconteceria ainda este ano, foi adiada para setembro de 2022 por conta da pandemia de Covid-19. o Comunicado oficial da organização do evento saiu nesta quinta-feira (4).

As novas datas do festival são dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

Roberto Medina, presidente e criador do Rock in Rio, afirmou que parte do line-up deve sair ainda neste semestre de 2021.

E edição Lisboa do festival, que estava marcada para junho de 2021, também foi adiada. Agora, o festival em Portugal vai acontecer em 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022.

“As mudanças foram baseadas nas indefinições do cenário mundial da pandemia de Covid-19 e no fato de que a esta altura do ano, a organização do evento já estaria entrando tanto no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro, quanto no Parque Bela Vista, em Lisboa, para dar início às montagens do evento”, diz a nota oficial do Rock in Rio.

Leia Também:  "A Barraca do Beijo 2" dividi fãs e bomba nas redes sociais
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA