ENTRETENIMENTO

Luciano faz show gospel e diz que dupla com Zezé Di Camargo continua

Publicados

em


source
Luciano lançou carreira solo no gospel
Reprodução/Wiliam Teodoro 13.05.2022

Luciano lançou carreira solo no gospel

Depois de lançar um álbum gospel, Luciano Camargo finalmente pode realizar uma apresentação ao vivo do repertório em uma igreja presbiteriana.

Para o cantor, o ato foi uma realização de um sonho dele e da mãe, dona Helena. E, com isso, voltou a reafirmar que a dupla com o irmão, Zezé di Camargo, segue firme e forte. Afinal, tratou-se apenas de um trabalho independente.

“Quando gravei os louvores, foi para realizar o sonho de minha mãe Helena. Por conta da pandemia e com a ausência de shows, tive tempo de registrar mais músicas e lançar. Minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Meu sonho se realizou. E começar pela minha igreja, contribuindo para a construção de um novo templo, é uma dádiva. Este meu chamado não vai atrapalhar em nada a minha estrada com o meu irmão Zezé”, disse o artista.

Leia Também:  Carnaval 2022: Pedro Scooby curte Sapucaí com Cíntia Dicker

Para a primeira experiência, Luciano foi acompanhado da esposa, Flávia, e dos filhos Nathan, de 28 anos, e as gêmeas Isabella e Helena, de 12 anos.

Quando lançou o álbum, em setembro de 2020, Luciano explicou ao Extra que tudo começou há 20 anos, quando Helena revelou o desejo de ouvir o filho cantar músicas cristãs.

Veja mais: Zé Loreto volta atrás e confirma que beijou Gabi Martins: ‘Não vou deixá-la como maluca’

“Tudo começou no ano 2000, quando estava passando as férias, em Goiás, e minha irmã Marlene me chamou para cantar um louvor com ela. Minha mãe ouviu e, quando terminamos, ela virou para mim e disse: ‘Filho, um dia grava um CD de louvores para sua mãe?’. Respondi: ‘Um dia eu gravo de presente para a senhora'”, contou. 

“Aquela imagem ficou em minha cabeça. Sempre vinha o desejo de fazer isso, mas fui protelando. É que o tempo é de Deus, né? Ele sabia o momento certo para acontecer”, afirmou. Apesar desse passo inicial, o trabalho, ele contou, não foi apenas uma homenagem à família do artista.

Leia Também:  Dupla é presa por roubo a restaurante de açaí em MT

“O mundo passa por um momento que mexe com a sensibilidade de todos. É uma época difícil, de se adaptar ao novo normal, lidar com o inimigo invisível, exercitar o otimismo e se firmar na fé, acima de tudo. É um tempo muito sensível pelo qual passa a humanidade. E a palavra de Deus nos conforta e nos une”, diz Luciano, que afirma estar blindado das críticas:

“Nunca me afetaram, eu não sou de ficar olhando isso. Claro que um comentário ou outro chega até a mim, mas não tem relevância em minha vida. A minha verdade está no amor a Deus. Ele sabe de todas as coisas”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Imagens de Rico Melquiades secando Gabriel Cartolano viralizam na web

Publicados

em


source
Gabriel Cartolano e Rico Melquiades
Reprodução/Instagram

Gabriel Cartolano e Rico Melquiades


Está circulando em alguns perfis de fofoca do Instagram um vídeo que reproduz trechos da participação do  influenciador digital e humorista Rico Melquiades no “Jogo dos Pontinhos”, do SBT, na noite deste domingo (22).

Nele, o  ganhador do reality show rural “A Fazenda 13”, da Record TV , aparece perguntando para alguém do estúdio — provavelmente algum produtor da atração — informações sobre o  apresentador Gabriel Cartolano.

O flagra foi feito no momento em que o  comandante do vespertino “Fofocalizando” fazia umas brincadeiras com o ator Alexandre Porpetone, caracterizado dessa vez de Dr. Errey, no palco do dominical. 





No 'Jogo dos Pontinhos', Nicole Bahls e Rico Melquiades se juntaram a Juliana, Mara, Cartolano e Porpetone
Divulgação/SBT

No ‘Jogo dos Pontinhos’, Nicole Bahls e Rico Melquiades se juntaram a Juliana, Mara, Cartolano e Porpetone


Visivelmente encantado,  Rico esboçou a primeira frase: “Ele é lindo”. Em seguida, apreciando o derrière do rapaz, soltou um “gostoso”. Então, para não dar bola fora, perguntou se era casado. Ao ouvir que sim, quis saber com quem. 

Leia Também:  Mãe do presidente continua internada em Registro, no Vale do Ribeira

Não demorou para os comentários começarem a surgir na publicação. “Não julgo, faria o mesmo”, frisou a primeira usuária, aos risos. “Eu olhando disfarçadamente”, brincou a segunda. Já a terceira elogiou: “Tem meu respeito. O homem é uma delícia”.

Para quem não sabe, o galã das tardes da emissora da Anhanguera está em um relacionamento sério com a advogada Marina Greeb. Antes dela, porém, ele namorou a atriz Manuela do Monte, a Carolina da segunda versão de “Chiquititas”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA