Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ENTRETENIMENTO

Maiara chora ao cantar música gravada com Marília Mendonça em show: ‘Luto eterno’

Publicados

em

Emocionante… Durante show no Festival Sou do Sul Expointer, no Rio Grande do Sul, a cantora Maiara se emocionou ao cantar o hit “Quero Você do Jeito que Quiser”, gravada em parceria com a eterna Marília Mendonça.

A dupla Maiara e Maraisa, era amiga próxima da cantora Marília Mendonça e já realizaram vários shows juntas. Além disso, elas eram amigas.

Nas redes sociais, os fâs declararam apoio a cantora. “Só quem já perdeu um grande amigo sabe a dor que ela tem todos os dias… o luto é eterno”, disse uma. “Luto não é de um dia um mês, luto de quem verdadeiramente ama, a amizade antiga é eterno!”, disse mais uma. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Amanda Kimberlly revela toda a verdade sobre relação com Neymar: ‘Solteiros’
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Elaine Mickely celebra nascimento do primeiro neto: ‘Nosso Arthur nasceu’

Publicados

em

Elaine Mickely, de 46 anos, emocionou os seguidores ao celebrar o nascimento de Arthur, seu primeiro neto. O bebê é filho de Luma Cesar, de 26 anos, e nasceu na madrugada desta terça-feira (4).

Em uma publicação nas redes sociais, a apresentadora contou que Arthur veio ao mundo às 2h09, por meio de parto normal, pesando 3,2 kg. Elaine destacou que a chegada do menino representa um momento especial para toda a família.

“A Luma foi a nossa primeira filha e agora está nos presenteando com o nosso primeiro netinho. Com a chegada do Arthur, Deus está inaugurando uma nova estação na nossa família, marcada por ainda mais amor e promessas”, escreveu Elaine Mickely. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Poliana Rocha brilha com look arrasador em show de Leonardo: ‘Decotão generoso’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA