ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro agradece 'confiança' de Valdemar Costa Neto, condenado no mensalão
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”

Publicados

em


source
Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”
The Music Journal Brazil

Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”

Lil nas X foi processado por suposto roubo de ideia envolvendo o seu álbum de sucesso Montero . A cantora Dana Dentata alega que o cantor teria usado da mesma ideia para o marketing de engajamento do álbum, feito antes do lançamento do disco.

O cantor se referia ao seu projeto como sendo seu “bebê”, e, dessa forma, apareceu “grávido “, com uma barriga falsa, esperando o momento de “dar a luz” a Montero . Além de imagens da barriga e post de ultra-som, foi compartilhado um vídeo promocional onde ele chega ao hospital, assim que sua bolsa rompeu. Desse modo, os fãs saberiam que o nascimento de Montero aconteceria em breve.

Acontece que meses após o lançamento do seu álbum, a artista Dana Dentata acusou Nas X de ter roubado a ideia do marketing promocional dela. A artista também havia postado um ultra-som e uma promoção de álbum relacionada à gravidez através do seu Instagram em julho.

Leia Também:  De quarentena com o ex, Ivy Moraes, do "BBB 20", reata casamento

Um vídeo onde a cantora chega as pressas no hospital para dar à luz também foi postado pela cantora no mesmo mês.

Leia Também

Perry C. Wander , advogado da cantora, acusou Lil Nas X de ter roubado a “visão artística autêntica” de Dana.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA