ENTRETENIMENTO

Maria Zilda diz que Maitê Proença só pensa em dinheiro: “Só faz live se pagarem’

Publicados

em


source
Maria Zilda e Maitê Proença
Reprodução

Maria Zilda e Maitê Proença


Maria Zilda Bethlem continua com a língua ferina. Durante uma conversa com Carolina Ferraz na noite desta segunda-feira (14), a atriz duvidou quando a apresentadora do ‘Domingo Espetacular’, da Record, falou sobre a movimentação dos artistas para ajudar os trabalhadores do meio por conta da pandemia do coronavírus. Carol revelou que Maitê Proença, por exemplo, estaria doando toda a renda de um monólogo para ajudar a classe artística.

“Acho muito difícil porque a Maitê é uma pessoa que gosta muito de dinheiro, inclusive ela só faz live se pagarem. Não estou criticando, não estou julgando porque cada um faz o que quiser da sua vida”.

Tentando colocar panos quentes na conversa, Carolina deu uma amenizada. “Independente ser ou não por dinheiro. No caso desta peça, deste monólogo, eu soube que estava, sim, sendo revertida. Uma parte ou inteira… sei lá. É uma atitude legal”.

Ver essa foto no Instagram

14/09/2020

Uma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em 14 de Set, 2020 às 5:50 PDT


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  De quarentena com o ex, Ivy Moraes, do "BBB 20", reata casamento
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Caso Gugu: novo documento pode anular testamento e beneficiar Rose Miriam

Publicados

em


source
Gugu Liberato%2C Rose Miriam%2C João Augusto%2C Sofia e Marina
Reprodução/Instagram

Gugu Liberato, Rose Miriam, João Augusto, Sofia e Marina

Gugu Liberato , morreu em novembro de 2019, após uma queda em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Desde então, Rose Miriam Souza di Matteo trava uma batalha na Justiça para ser reconhecida como herdeira do espólio. Até o momento, os únicos beneficiários são os filhos e cinco sobrinhos.

Todavia, um novo documento, com origem norte-americana, apresentado pela defesa de Rose Miriam promete acirrar essa disputa judicial. Para conseguir o direito de gree card – visto de residência permanente nos EUA -, há algumas maneiras. Gugu escolheu investir uma alta quantia no país.

No documento, escrito em inglês e traduzido por um profissional juramentado, o apresentador alega que Rose é “sua companheira de muitos anos” e que doa a quantia de US$ 555 mil a ela consciente e em posse de suas faculdades mentais. 

Leia Também:  Ana Maria Braga revela que está curada do câncer e fala que parou de fumar

Ali, Gugu afirma que sua fortuna é avaliada em mais de 200 milhões e segue. “Presenteei [Rose com] US$ 555 mil da minha conta para uso pessoal da minha companheira”. No fim ele completa: “declaro que o que acima exposto é verdadeiro e correto, tanto quanto é do meu conhecimento, sob pena de perjúrio”.

O documento foi apresentado essa semana pela defesa de Rose Mirian à Justiça brasileira, que analisa o processo de reconhecimento de união estável movido por ela.

Depois da morte de Gugu , a família se reuniu para a leitura do testamento. Nele, o comunicador dividiu sua fortuna assim: 75% para os três filhos e o restante para os cinco sobrinhos.  Rose Miriam não é citada.

Desde então, ela luta na Justiça para provar que tinha uma união estável com Gugu, o que daria direito a ela à metade do patrimônio que ele construiu enquanto estiveram juntos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA