ENTRETENIMENTO

Marina Moschen lamenta morte da mãe e a homenageia: ‘Voa livre’

Publicados

em


source
Marina Moschen lamenta morte da mãe e a homenageia: 'Voa livre'
Instagram

Marina Moschen lamenta morte da mãe e a homenageia: ‘Voa livre’


A atriz Marina Moschen lamentou no último domingo (10) a morte de sua mãe, Elaine Cristina, após cinco anos de tratamento contra um linfome não-Hodgkin. Em seu perifl do Instagram, a artista compartilhou alguns registros ao lado da mãe desde sua infância para homenageá-la.


“Meu amor, amor da minha vida. Voa… voa livre. Pelos ventos, pelos mares, pelas estrelas, do seu jeito mais lindo e único, que aqui eu fico vivendo você em mim, vivendo seu amor, sua saudade, agradecendo por você ser, para sempre, minha mãe”, escreveu.

Leia Também

Leia Também

Nos comentários, amifos e fãs apoiaram a atriz. “A conexão muda a forma de se comunicar mas é eterna Ma! Amo vc! To do seu lado”, comentou Giovanna Lancelotti. “Muito Amor e Luz pra ela e pra vc Ma!”, desejou Rodrigo Simas. “Meu abraço em você”, compeltou um fã.

Leia Também:  Indiciado por morte de advogado, contador já articulou roubo de BMW

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nos Tempos do Imperador: Leopoldina é arrastada por rede de mentiras
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA