ENTRETENIMENTO

Marina Ruy Barbosa desabafa nas redes sociais após ser ofendida: ‘Horrorosa’

Publicados

em

Marina Ruy Barbosa atingiu o ponto de saturação, decidiu romper com as críticas incessantes e expressou sua indignação em relação aos comentários negativos que tem enfrentado. Incomodada com a designação de “horrorosa”, a artista não conseguiu conter suas emoções e desabafou por meio de suas redes sociais. Em uma série de vídeos, a ruiva abordou o tema que tem impactado seus nervos de maneira intensa.

Acabei de chegar da gravação e vim falar um pouquinho com vocês sobre algo que… Enfim, muita gente pode falar: ‘nossa, que coisa fútil’, ‘por que ela está falando disso?’, ‘que desnecessário’, porque é sempre assim. Sempre vai ter alguém diminuindo a sua opinião, diminuindo o que você está falando e levando para um+. outro lugar. Mas dane-se! Pois eu estou afim de falar”, disse.

Marina ainda completou: “Diversas vezes, eu me deparo com posts e com comentários que são comparativos entre duas mulheres, entre duas pessoas públicas e até mesmo comparações da mesma pessoa em momentos e idades diferentes. Gente, isso é tão cruel, isso é tão pequeno. Por que essa obsessão por diminuir ou ferir a autoestima de alguém ficou engraçado ou positivo?”.

Leia Também:  Eliana se declara ao filho em data especial de aniversário: ‘Quando a gente ama tanto’

Ainda no mesmo momento, a atriz de ‘Fuzuê‘ reforçou: “Eu realmente sinto uma obsessão em depreciar mulheres. Não importa a idade ou a profissão. Tem sempre muitas críticas relacionadas à aparência física da mulher. Isso é extremamente tóxico, porque as pessoas estão deixando de ser aquilo que elas são, de se vestirem, de se pentearem ou de se posicionarem da forma como elas gostam e se sentem bem, por conta desses comentários”.

Por fim, ela declarou: “O tribunal da internet está sempre questionando e problematizando qualquer coisa. Eu postei uma foto na semana passada e teve gente falando que eu estava horrorosa e magra demais. Para quê? Isso não foi uma coisa que me magoou, até porque eu já postei fotos que falaram assim: ‘Nossa, como você tá inchada’, ‘Nossa, como você engordou’”. Confira nos Stories:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gabi Camargo fala sobre estreia como atriz no teatro

Publicados

em

Após gravar dois longas metragens nesse ano, recentemente a atriz Gabi Camargo teve sua estreia nos palcos de teatro, em dose dupla, primeiro em uma mostra de cenas de Nelson Rodrigues e segundo em um trabalho de expressão corporal inspirado no folclore brasileiro, ligando a temas atuais. Ambos espetáculos foram produzidos pela escola de atores Wolf Maia e apresentados no Teatro Nair Belo, em São Paulo.

“Foi uma sensação que eu nunca tinha sentido antes. Não consigo nem explicar como foi que eu me senti em cima daquele palco, só consigo ter a certeza de que eu estou no caminho certo, e fazendo o que eu amo. E estrear no teatro com esse presente que foi Nelson Rodrigues, é ainda mais especial, já que as obras dele são ainda muito atuais”, disse a atriz, que completou:

“…além de ele ser considerado um dos maiores dramaturgos do mundo, e isso tudo com pessoas especiais contracenando comigo, meus amigos que não soltaram a minha mão em nenhum momento e direção do maravilhoso Marcelo Fonseca, que foi um presente na minha formação como atriz”.

Leia Também:  Luísa Sonza é atingida por tênis durante show; veja

Sobre o espetáculo de expressão corporal, Gabi disse foi escolhido o tema do folclore brasileiro, mas trazendo para o cenário atual e o que tem por trás dessas lendas.

“Tomamos muito cuidado para trabalhar com o assunto, já que são temas delicados como o racismo, infiltrado na lenda do Saci, o assédio sexual no caso do boto cor-de-rosa… Quantas mulheres não passam todos os dias por situações de assédio? Seja na balada, na rua, ou mesmo no trabalho. Trabalhar esse assunto no boto cor-de-rosa foi algo que fiz com todo o meu coração. É impossível falar que nunca estive numa situação de assédio, ou que alguma conhecida nunca passou por situações diversas”, explicou e completou:

“Mas a resistência só permanece viva quando a gente toca no assunto, quando mostramos que não é natural esse comportamento. Então foi o momento em que abrimos o nosso coração para dividir experiências, mexer em feridas e acionar alguns gatilhos para transformar em arte aquilo que a sociedade precisa entender e colocar a mão na consciência para até repensar certas atitudes”.

Leia Também:  Filho de Portinari celebra exposição e legado do pai: "A arte salva"

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA