ENTRETENIMENTO

Mathias, da “Casa dos Artistas”, diz que Carrieri está fazendo tipo na “Fazenda”

Publicados

em


source
Marcelo Mathias e Mateus Carrieri
Reprodução/Instagram

Marcelo Mathias e Mateus Carrieri


Ex-participante da terceira edição do reality show “Casa dos Artistas”, do  SBT , Marcelo Mathias não está entendendo muito bem as estratégias de jogo de Mateus Carrieri nesta temporada de ” A Fazenda 12 “, da  RecordTV . Mais do que isso: estranhando o comportamento do “fazendeiro da semana”, já que o considera um “cara explosivo e do tipo que não leva desaforo para casa”. Para o profissional de jiu-jítsu, Carrieri está dando vida a um personagem.

“Eu o conheci na época da ‘ Casa dos Artistas ‘, fomos ao programa da Eliana juntos, e confesso ter me admirado com algumas atitudes dele na ‘Fazenda'”, disse Mathias, referindo-se a algumas engolidas de sapo e tentativas de aproximação e de amizade  — logo no primeiro dia, com a funkeira Jojo Todynho, que, aliás, é apontada como uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão —, além dos pedidos de votos para aposentados e pensionistas.

Leia Também:  Alex Morenno fala de Francisco de "Novo Mundo" e da sua rotina na quarentena

Segundo nos contou, ele não acredita na “transformação” do ator. “As pessoas podem mudar o comportamento, evoluir e amadurecer, mas, se o Mateus mudou, foi às vésperas de entrar no confinamento”, afirmou em tom de ironia e bom humor. Vale destacar que Marcelo Mathias entrou na extinta atração comandada por Silvio Santos como fã de Carola Oliveira (1971-2011), a “princesa Carola”, alçada à fama após se casar com Chiquinho Scarpa, com pompa digna de um conto de fadas, em 1998.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Wesley Safadão fez show privê dentro de lancha em Angra dos Reis

Publicados

em


source
Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23
Divulgação

Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23

Enquanto muitos ainda se preocupam com a propagação do coronavírus, existem pessoas que parecem que vivem em outro mundo. Nesta sexta-feira (22),  Wesley Safadão fez um show privê diretamente de uma lancha em Angra dos Reis.

Você viu?

O detalhe: a embarcação estava lotada e ninguém usava máscara. O cantor participava da gravação do DVD de Martinelly Filho e se empolgou durante os trabalhos. Enquanto o forrozeiro soltava a voz, outras embarcações pararam ao redor para poder curtir o show. Todo mundo das outras lanchas também estava sem a proteção.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  A Fazenda 12: Mariano lembra sofrência para baixar pornô com internet discada
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA