ENTRETENIMENTO

MC Loma ganha 300 mil seguidores com mentira sobre BBB22

Publicados

em


source
MC Loma aumentou sua base de seguidores com BBB22
Reprodução/Instagram

MC Loma aumentou sua base de seguidores com BBB22


MC Loma conseguiu enganar o público com seu sumiço e também atraiu a curiosidade de muita gente que não a conhecia. Tudo porque ela sumiu das redes sociais de propósito para fingir que estava a caminho do BBB22. Resultado: em pouco tempo, ganhou 300 mil seguidores no Instagram.


O nome da cantora surgiu nas bolsas de apostas da web pouco antes do Natal. Nesse período, ela contava com 6,6 milhões de seguidores em 22 de dezembro de 2021, de acordo com os dados obtidos pelos relatórios do CrowdTangle. No dia seguinte, seu nome começou a pipocar nos sites e perfis de fofoca no Instagram, aguçando a curiosidade dos internautas.

Leia Também:  Juliette conta que descobriu aneurisma em retrospectiva do ano

Mas a farsa de Loma acabou na noite de quinta-feira (13), quando Mirella Santos, uma das gêmeas lacração , publicou Stories ao lado da cantora, entregando a pegadinha. Durante seu sumiço, ela saltou para pouco mais de 6,9 milhões de seguidores no Instagram, faltando quase 27 mil para atingir a marca de 7 milhões.

Loma não foi a única a  fingir desaparecimento das redes sociais para simular a ida ao BBB22. Diversos outros famosos adotaram o silêncio para aparecerem em perfis de fofoca do Instagram e ganhar seguidores. Teve gente tão cara de pau que acabou até contratando assessoria de imprensa para divulgar que estará no reality show. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”

Publicados

em


source
Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”
The Music Journal Brazil

Lil nas X é acusado de ter roubado ideia envolvendo o seu álbum “Montero”

Lil nas X foi processado por suposto roubo de ideia envolvendo o seu álbum de sucesso Montero . A cantora Dana Dentata alega que o cantor teria usado da mesma ideia para o marketing de engajamento do álbum, feito antes do lançamento do disco.

O cantor se referia ao seu projeto como sendo seu “bebê”, e, dessa forma, apareceu “grávido “, com uma barriga falsa, esperando o momento de “dar a luz” a Montero . Além de imagens da barriga e post de ultra-som, foi compartilhado um vídeo promocional onde ele chega ao hospital, assim que sua bolsa rompeu. Desse modo, os fãs saberiam que o nascimento de Montero aconteceria em breve.

Acontece que meses após o lançamento do seu álbum, a artista Dana Dentata acusou Nas X de ter roubado a ideia do marketing promocional dela. A artista também havia postado um ultra-som e uma promoção de álbum relacionada à gravidez através do seu Instagram em julho.

Leia Também:  Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Um vídeo onde a cantora chega as pressas no hospital para dar à luz também foi postado pela cantora no mesmo mês.

Leia Também

Perry C. Wander , advogado da cantora, acusou Lil Nas X de ter roubado a “visão artística autêntica” de Dana.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA