ENTRETENIMENTO

Michael Bublé anuncia o álbum natalino “Christmas”

Publicados

em


source
Michael Bublé anuncia o álbum natalino “Christmas”
The Music Journal Brazil

Michael Bublé anuncia o álbum natalino “Christmas”

O cantor Michael Bublé , um dos ícones do standard e o do jazz dos últimos tempos, anunciou o lançamento da nova edição do álbum natalino Christmas , que chegará às plataformas digitais no Brasil no dia 9 de novembro pela Warner Music , via Reprise Records.

Para o mercado norte-americano, Christmas contará com uma versão física em Edição Super Deluxe limitada.

A edição especial do álbum inclui ainda sete faixas bônus com canções pessoalmente selecionadas pelo artista e apresenta duas novas gravações: a parceria de Bublé na composição The Christmas Sweater e uma nova versão de estúdio para a natalina Let It Snow! , gravada no famoso Abbey Road Studios , em Londres, com a BBC Big Band Orchestra.

Outras músicas bônus incluem The More You Give (The More You’ll Have) e Winter Wonderland – um dueto com Rod Stewart.

Leia Também

Christmas, de Michael Bublé vendeu mais de 16 milhões de álbuns nos últimos dez anos, bateu a marca de 4 bilhões de streams (o equivalente a 60 milhões de discos ), e conquistou ao longo dos anos a quinta posição nos principais charts de todo o mundo.

Leia Também:  Anitta anuncia apresentação no Chá da Alice

Nos últimos dez anos, as canções do disco foram onipresentes nos natais nas casas, lojas, supermercados e restaurantes. A voz do artista literalmente virou a trilha sonora da temporada natalina.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Zeca Pagodinho volta para academia por sequelas após Covid-19

Publicados

em


source
Zeca volta para academia com motivação
Reprodução/Instagram

Zeca volta para academia com motivação


Com 62 anos de idade, Zeca Pagodinho nunca havia frequentado uma academia de ginástica. Dois meses após ser internado com Covid-19, o cantor resolveu priorizar a saúde. Por conta das dores que sentia nas pernas e quadril, principalmente após se recuperar do Coronavírus, ele iniciou um tratamento de fisioterapia numa clínica que fica bem perto do seu apartamento, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Da fisioterapia, pulou para a academia e passou a fazer musculação. O profissional responsável por cuidar do artista é o fisioterapeuta especializado em fisioterapia esportiva André Ricardo Jesus do Nascimento, que detalhou ao EXTRA todo o plano de tratamento do cantor.

“O treino do Zeca Pagodinho, a princípio, foi terapêutico. Ele estava sentindo dores nas pernas, no quadril e muita fraqueza, principalmente pós-Covid-19. Começamos, então, com um trabalho de fisioterapeuta, e ele foi se recuperando rápido com um trabalho de manipulação, alongamento, fisioterapia e massoterapia. Essa recuperação foi tão rápida, ele se envolveu tanto e se sentiu tão bem, que eu propus a ele fazer um trabalho de reforço aqui na academia que fica na clínica. Propus a ele um trabalho de musculação, alongamento, resistência, equilíbrio, e ele gostou”, detalha André.

Leia Também:  Vitão anuncia novo single "takafaya"

Leia Também


Segundo o personal, Zeca tem se empenhado bastante em cuidar da saúde: “Ele nunca treinou, mas ele sentiu a necessidade, o corpo está pedindo um trabalho. Ele está no décimo treinamento agora e está gostando. Ele está se sentindo bem e está motivado”.

Como a academia fica próxima à casa do cantor, Zeca vai a pé. Ele treina três vezes na semana, fazendo meia hora de fisioterapia e mais meia hora de força, resistência, equilíbrio e postura.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA