ENTRETENIMENTO

Mister teria ficado irritado com fora: “Sou o mais lindo de Bento Gonçalves”

Publicados

em


source
João Pedro Salgado%2C Mister Bento Gonçalves
Reprodução

João Pedro Salgado, Mister Bento Gonçalves


Uma suposta conversa entre o Mister Bento Gonçalves, João Pedro Salgado, reagindo mal a um fora tem circulado nas redes. Ao flertar com uma mulher no Instagram, ele foi rejeitado, não aceitou e acabou sendo expulso do concurso para Mister Rio Grande do Sul.

“Que papo é esse de não fazer o seu estilo? Se eu faço estilo de todas?”, teria rebatido João Pedro ao levar um fora. “Só me fala desse estilo. Se eu sou considerado uns dos homens mais lindos do estado. O mais lindo de Bento (Gonçalves). Que papo é esse de não fazer teu estilo?”, teria insistido logo após o toco.

“Faz o estilo de todas, menos o meu. Mas como disse, tu é muito querido”, teria respondido a garota, que não foi identificada.

“Ah, você gosta daqueles desajeitados, magrelos, com cara de ladrãozinho? Só uma coisa, bebê: Voce quer ser miss? Nunca disputou um concurso ainda, né. Na prática, você tem que ter gosto. Agora, dizer que o Mister da sua cidade não faz teu tipo”, teria dito.

Leia Também:  Sobrinha de 9 anos de Anitta vive em situação precária no Rio


Após a repercussão, João Pedro Salgado gravou um vídeo se desculpando. Depois, desativou o perfil no Instagram. “Vim pedir desculpas mais uma vez. Eu sei que viralizou, tudo bem. Mas tem gente querendo crescer em cima dos outros. O mundo dá voltas. Cuidado. Quem me conhece, sabe quem eu sou. Não sou um babaca. Eu fui um babaca. Já aprendi a lição e estou arrependido. Estou pedindo paz. Sou um cara legal. Errar é humano”, disse.


A organização do Mister Rio Grande do Sul também se pronunciou: “A nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo. Muito menos partindo de nossos representantes. Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves 2020, João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade. Por esses atos, ele perdeu a vaga ao Mister Brasil, não fazendo parte do time gaúcho”, diz o texto, publicado no Facebook.

Leia Também:  Manu Gavassi foi tirar satisfação após rumores de traição


No Twitter, um usuário relatou que já teria sido ofendido por João Pedro. Muitos outros aproveitaram a situação para fazer piadas e a fatídica frase “sou o mais lindo de Bento Gonçalves” caiu na boca do povo.







Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-Fazenda se separa após duas semanas de casamento: “Foi Deus”

Publicados

em


source
Thayse Teixeira em seu casamento
Reprodução Instagram

Thayse Teixeira em seu casamento

Esta coluna que ninguém lê descobriu que a influenciadora e ex-A Fazenda, Thayse Teixeira , a dona do Cariri, é a mais nova solteira da praça. Ela se separou do marido, o empresário Eduardo Veloso, apenas duas semanas após oficializar a união com o rapaz em um cartório de Fortaleza .

Procurada, Thayse confirmou a separação e, ao ser questionada sobre o motivo do término, se limitou dizer: “Porque não andarão os dois juntos se não estiverem de acordo. Mais uma aprendizado em minha vida. Mais um capítulo para me fortalecer”.

O agora ex-casal havia oficializado o casamento no civil no dia primeiro de setembro, após já terem trocado alianças no religioso, em cerimônia que aconteceu em junho deste ano, em uma igreja evangélica de João Pessoa, na Paraíba.

Leia Também:  Rato invade reportagem ao vivo de jornal da Globo e rouba a cena

No entanto, em meados de setembro os dois optaram pela separação e, no último dia 21, Dudu deixou de vez o casa onde morava com a influencer .

Thayse já procurou um advogado para tentar anular o casamento. Entre idas e vindas, Thayse e Eduardo estavam juntos há cerca de dois anos e meio. “Não me arrependo. Foi Deus que permitiu tudo, mas depois Ele me abriu os olhos”, contou Thayse.

A primeira grande crise aconteceu logo que Thayse saiu de ” A Fazenda 11″ e descobriu que havia sido traída. Eles se separaram, mas depois reataram. A segunda crise aconteceu este ano, pouco antes da pandemia, com contrato assinado para o ‘Power Couple’. Mesmo assim, a influencer insistiu em se casar no início deste mês. Mas o relacionamento não resistiu. “São 10 anos de diferença. É complicado”, finalizou. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Erlan Bastos .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA