ENTRETENIMENTO
Na toada de Halsey, Anitta também critica sua gravadora


Seguindo os passos de Halsey na discussão sobre viralizar uma faixa, a popstar Anitta também resolveu criticar sua gravadora, a Warner Records .
Recentemente, a hitmaker de Envolver l ançou seu primeiro trabalho internacional pela discográfica. Versions Of Me finalmente chegou ao mercado com muita expectativa, acompanhando o excelente momento que a artista brasileira vive no cenário internacional da música.
A exemplo de Halsey , que criticou sua gravadora, a Capitol Records , que, segundo ela, uma faixa teria que viralizar no TikTok para ser lançada , Anitta não perdeu tempo e resolveu desabafar sobre este problema que ela também vivencia com a Warner nos EUA.
“Investimento e apoio de carreira não é uma coisa que eu tenho muito, então eu tenho que lugar cada momento para conseguir apoio”, disse Anitta nas redes sociais.
E continuou: “A gravadora hoje em dia se liga muito no TikTok, o que viraliza, e se não tem um sucesso logo de cara é isso. Eles dão tchau e foda-se”, disparou. “É que nem “Envolver”, eu só gravei por pura insistência minha, e só foi viralizar depois. Então é difícil você convencer as pessoas a continuarem o trabalho divulgando mesmo que não seja um sucesso instantâneo”, disse.
È bom ressaltar que Anitta está se referindo a Warner Records , braço da Warner Music Group . Seu desabafo não tem correlação com a Warner Music Brasil , onde ela também gravou discos de sucesso
Anitta também fez questão de revelar que até para gravar um clipe, ela encontrou muita dificuldade: “A gente vai gravar o primeiro clipe do álbum na semana que vem e foi com muita luta. Eu tive que arrumar patrocinador, foi um babado” , revelou a popstar.
E concluiu: “Infelizmente tem coisa que eu não consigo, por isso que eu não compro carros milionários, porque quando eu quero fazer uma coisa, eu que pago”.


ENTRETENIMENTO
Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri


Guilherme Napolitano finalmente conseguiu ficar frente a frente com o atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.
Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.
Já no Instagram, o são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”.
Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”.
-
POLICIAL6 dias atrás
Força-Tarefa de Segurança Pública prende Conselheiro de organização criminosa que fornecia armas e drogas para facções do Rio de Janeiro
-
MATO GROSSO6 dias atrás
“Governo faz o maior pacote de investimentos da história do Araguaia”, destaca prefeito de General Carneiro
-
POLICIAL7 dias atrás
Polícia Civil recupera valor subtraído de vítima em golpe na compra de veículo
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrás
Gloria Pires avalia decisão de parar de pintar o cabelo
-
CUIABÁ7 dias atrás
UTI do Hospital Municipal de Cuiabá alcança taxa zero de infecção do trato urinário
-
MATO GROSSO6 dias atrás
“Guiratinga está vivendo um momento especial, com tantas obras importantes e estruturantes que o Governo está fazendo”, destaca prefeito
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Governo investe R$ 30,5 milhões em Pedra Preta e São José do Povo: “parceria boa para nossa gente”, afirma prefeito
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Polícia Militar recupera 115 relógios de luxo furtados em Rondonópolis