ENTRETENIMENTO

Nathalia Dill aproveita dia de sol para renovar o bronze: ‘Demorou, mas teve sol’

Publicados

em

Nathalia Dill, de 38 anos, aproveitou o clima quente para curtir um momento de lazer e renovar o bronzeado, nesta quarta-feira (05).

A atriz compartilhou cliques em que aparece de biquíni e saída de praia, celebrando o dia ensolarado. “Demorou, mas teve sol”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, os internautas não pouparam elogios. “A última tá uma graça!!! Linda e toda solar!!!”, escreveu uma seguidora. “Linda e cheia de alegria”, escreveu um segundo admirador. “A inteligência artificial jamais será capaz de reproduzir tanta beleza”, acrescentou um terceiro fã.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ator, João Baldasserini e filho viram Luigi e Mario em festa de aniversário: ‘games’
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ana Paula Siebert com a mãe, irmã e a sobrinha e impressiona com beleza: ‘DNA’

Publicados

em

Ana Paula Siebert mostrou o poder do DNA de sua família ao dividir com seguidores registros de um jantar, na noite dessa segunda-feira (17).

A influenciadora, que é casada com Roberto Justus, estava acompanhada da mãe, Inês Boeing, da irmã mais velha, Josiane Siebert, e da sobrinha Valentina Siebert, filha de Josi.

Para a noite, Ana Paula caprichou no look: um vestido preto, sandálias de salto alto combinando, além de joias e uma bolsa, todas douradas. Vale lembrar que, além de Josiane, Ana tem outra irmã: a caçula Duda Siebert, que é considerada uma ‘sósia’ da irmã famosa pela semelhança física impressionante. Confira o clique das quatro:

Josiane Siebert, Inês Boeing, Ana Paula Siebert e Valentina Siebert — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ator, João Baldasserini e filho viram Luigi e Mario em festa de aniversário: ‘games’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA