ENTRETENIMENTO

NBA: Jogo de basquete bomba e Fernando Medeiros comemora no Instagram

Publicados

em


source
Fê Medeiros
Reprodução/Instagram

Fê Medeiros


“Orgulho de fazer parte dessa história.” Assim,  Fernando Medeiros, apresentador da NBA Brasil e comentarista do TNT Sports Brasil, reagiu ao resultado da transmissão da série entre  Golden State Warriors e Dallas Mavericks, que aconteceu em Dallas, na noite de ontem (24).

“Mais de 190 mil pessoas nos assistiram simultaneamente. Batemos recorde de audiência. Tem noção?”, manifestou-se o também  ex-participante do “Big Brother Brasil 15”, sem esconder a emoção. Depois, ele falou sobre a “diamond ball”, com a qual tirou foto. “Chegou ao estúdio e ‘roubou a cena'”, afirmou.


“Essa bola cravejada de diamantes é parte da comemoração dos 75 anos da NBA Brasil. Ela estará com a gente na NBA House entre os dias 2 e 19 de junho no Shopping Eldorado, em São Paulo”, acrescentou em outra publicação, fazendo referência ao evento da principal liga profissional do esporte do mundo.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai de Anitta comemora alta do hospital: 'Sextou!'
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Gracyanne Barbosa comemora aniversário de Belo "eterno namorado"





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA