ENTRETENIMENTO

O Tiktoker João Pedro Mota fará live com o iG nesta sexta

Publicados

em


source

Encerrando a semana, quem participa da live do iG nesta sexta-feira (7) é o influencer João Pedro Mota (@jpmota). Ele estará ao vivo às 17H no Instagram @portal_ig para falar sobre YouTube e TikTok.

João Pedro Mota
Reprodução/Instagram

João Pedro Mota fará live com o iG nesta sexta-feira (7)

João Pedro é uma sensação entre o público jovem. Ele coleciona 1,7 milhões de seguidores no TikTok e os vídeos que posta já chegaram a quase 44 milhões de curtidas. No Instagram, ele possui três milhões de seguidores e está começando seu canal no YouTube.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Repórter demitido do SBT está com câncer: "Ratinho me ajudou"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Silvio Santos será investigado pelo MPF por falar de sexo com criança

Publicados

em


source

O apresentador Silvio Santos começará a ser investido pelo Ministério Público Federal por conta de um programa exibido em 2016. Na ocasião, o dono do SBT perguntou a uma menina, que na época tinha apenas 5 anos, o seguinte: “O que que você acha melhor, sexo, poder ou dinheiro?”. O vídeo desse momento voltou a circular nas redes sociais no ano passado, após o youtuber Felipe Neto fazer críticas ao empresário.

Silvio Santos
Reprodução

Ministério Público vai investigar Silvio Santos

Segundo divulgado pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o inquérito foi aberto na última quarta-feira (23) na Procuradoria Regional em São Paulo. A denúncia diz que “a criança e o adolescente têm direito ao respeito e à dignidade como pessoas em processo de desenvolvimento e como sujeitos de direitos civis, direito ao respeito que compreende a inviolabilidade da integridade psíquica, abrangendo preservação da imagem”.


Em outro trecho, é pedido um direito de resposta e uma “indenização por dano material, moral ou à imagem”. De acordo com o Ministério Público, ao ser notificado, o SBT declarou que a mãe da criança moveu a ação contra a emissora “em defesa dos interesses individuais e personalíssimos” e afirmou que “não ocorreu nenhum tipo de solapamento difuso dos direitos imanentes às crianças”.  

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA