ENTRETENIMENTO

Puxão de cabelo e gritaria: rainha do Carnaval briga com mulher na rua

Publicados

em


source

Esta coluna de apenas seis leitores recebeu um vídeo de duas mulheres brigando no meio da rua na madrugada desta quinta-feira (24). Entre tapas, empurrões, palavrões e puxadas de cabelos, elas saíram descabeladas, mas sem graves ferimentos. E adivinha quem era uma das protagonistas do barraco confusão: Camila Silva, a Rainha do Carnaval 2020 do Rio.

Camila Silva, rainha do carnaval, brigando
Reprodução

Camila Silva brigou na rua e precisou ser contida


Enquanto a turma do ‘deixa disso’ agia, um grupo filmava o atrito, mas, o motivo do embate ninguém soube explicar. Antes da confusão, a musa das escolas de samba Vai Vai, em São Paulo, e Mocidade de Padre Miguel, no Rio, publicou nos stories o seu figurino da noite, o mesmo da briga: calça jeans, blusa preta e bota preta de cano curto e salto agulha.

Camila Silva
Reprodução/Instagram

Camila Silva


Em julho, Camila Silva viu seu nome envolvido em uma polêmica. Ela foi acusada de ser amante de um homem casado pela própria ex-mulher de Natan de Souza, que teria descoberto a suposta traição. A Rainha do Carnaval do Rio chegou a negou ser a outra, mas dias depois assumiu o relacionamento.


A coluna procurou Camila Silva e assessoria da musa do Carnaval, mas não obteve resposta até o fechamento da nota.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB 21’: Deborah Secco analisa o jogo e declara sua torcida

Publicados

em


source
Deborah Secco analisa o
Instagram/Reprodução

Deborah Secco analisa o “BBB 21” no Instagram

Deborah Secco postou em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (5) um vídeo analisando o “BBB 21”. Ao lado de diversas celebridades, a atriz está viciada no reality e está comentando tudo pelas suas redes sociais.

No começo do vídeo, Deborah revela com quem não simpatiza: “Meu assunto preferido: BBB. Eu pedi muito para a Lumena ser eliminada porque a Lumena atrapalhava muito o jogo do Gilberto e da Sarah”, começou ela.

Depois, a artista revelou que quer um jogo que beneficie o G3 (Gilberto, Sarah e Juliette). “Agora quem está estragando o jogo do nosso G3 são os bastião. Vale destacar que, dessa maneira, Juliette vai ficando favorita lá na frente”, comentou.

Assim, Deborah Secco revelou sua torcida atualmente: “Juliette já se tornou minha preferida declarada! E agora… Vida normal!”, finalizou.

Leia Também:  Ana Paula Araújo agradece carinho dos fãs após morte do pai
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA