ENTRETENIMENTO

Rafa Kalimann entrevistará seu ex, Rodolffo, em novo programa

Publicados

em


source
Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem
Instagram/Reprodução

Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem

O sertanejo Rodolffo será um dos entrevistados da primeira temporada do Casa Kalimann, novo programa do Globoplay comandado por Rafa Kalimann, a ex-mulher do artista. Eliminado do “BBB 21” na última semana, o goiano baterá um papo sobre o confinamento com a com a apresentadora, que ficou em segundo lugar no “BBB 20”. 

Com estreia marcada para 28 de abril, o “Casa Kalimann” também terá uma entrevista com a atriz Carla Diaz, outra participante do “BBB 21”. Os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Rafael Portugal também estão na lista de entrevistados. O programa, que une entrevistas a um game show, tem direção de Boninho, mesmo responsável pelo “Big Brother Brasil’. 

As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. Segundo a publicação, a atração contará com animais em cena e um jogo de perguntas e respostas. Seguindo a linha chapa-branca, a produção fez uma pesquisa para saber quais perguntas.

Leia Também:  Repórter do SBT desmaia durante entrevista ao vivo e desabafa
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Zélia Duncan sobre churrasco de Bolsonaro: “Estamos mesmo sendo devorados”

Publicados

em


source
Jair Bolsonaro e Zélia Duncan
Reprodução Instagram

Jair Bolsonaro e Zélia Duncan

A notícia de que a comemoração feita pelo chefe do Executivo, no domingo de Dia das Mães (9), teve peça de carne de quase dois mil reais deixou muita gente estarrecida. Um exemplo disso é Zélia Duncan , que usou o Twitter para questionar: “R$ 1.800,00 o quilo da picanha? Estamos mesmo sendo devorados, né?”. Ao mencionar o valor, acrescentou, logo em seguida, que dava para sentir a dor das mordidas.

Em outra ocasião, a cantora e compositora descreveu a sensação de ter levantado como se “o Brasil estivesse dentro do caldeirão e os carniceiros dançando em volta”, festejando “as nossas mortes. Pois é, acordei assim”, contou, referindo-se ao descaso do presidente perante a grave crise da pandemia e às recomendações dos cientistas, semeando descrédito em todas as medidas de proteção.

Contudo, ao compartilhar o post que diz “Pro povo auxílio de R$ 150. Pra ele do bom e do melhor. Um escárnio!”, acabou dividindo opiniões na rede social. Enquanto um usuário disse “Já pensou em como você ficaria indignada se soubesse dos bilhões desviados pelo PT?”, outro fez coro à sua indignação: “O que me espanta é ‘quanto maior a barbaridade, maior a popularidade'”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA