ENTRETENIMENTO

Reality de paquera exibe candidatos pelados, mas sem mostrar seus rostos

Publicados

em


source
Naked Attraction Itália
Reprodução/Naked Attraction

Naked Attraction Itália


Com versões em vários países, o ‘Naked Attraction’ vai para além dos reality shows de paquera convencionais. Neste programa, os candidatos aparecem completamente nus, mas sem mostrar os rostos. 

Trechos do programa, cuja versão italiana é apresentada por Nina Palmieri no Discovery+, estão circulando pela internet. Na dinâmica, aqueles que estão em busca de alguém aparecem sem roupas, tendo seus rostos revelados apenas no final.

O ‘Naked Attraction’ é de 2016 e foi originalmente produzido e exibido pelo Channel 4, do Reino Unido. Mas o formato fez sucesso e já chegou a outros países, como Alemanha, Dinamarca e Finlândia. 

Leia Também:  Em poucos dias, Konai soma mais de 1 milhão de views em "Bêbados Apaixonados"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em


source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Leia Também:  Mayra Cardi sobre covid-19: "ainda fraca, mas vamos pensar positivo"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA