ENTRETENIMENTO

Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores de “Canta Comigo”

Publicados

em


source
Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores do
Reprodução/Instagram

Record enfrenta surto de Covid-19 nos bastidores do “Canta Comigo”

Enquanto as recomendações para as gravações são de trabalhar com a equipe reduzida, o “Canta Comigo” manteve o formato das outras edições, com um painel de 100 jurados. Nesse cenário, o reality show da Record , produzido pela Endemol, estaria passando por um surto de Covid-19.

Segundo o colunista Fefito, quatro dos jurados já testaram positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. Entre eles estão Débora Pinheiro, Felipe Simmons e Sabrina Caldana. Nessa quinta-feira (4), outras 13 celebridades que fazem parte do juri iriam receber o resultado dos testes.

Os produtores do programa teriam dito que a ordem da direção é refazer os testes e manter as gravações até domingo. Nos bastidores, o clima da equipe seria de apreensão e medo. Para a próxima temporada do “Canta Comigo”, quem assume o lugar de Gugu Liberato na apresentação é Rodrigo Faro.

Leia Também:  Caetano Veloso fura isolamento para curtir cachoeira com Regina Casé
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rafa Kalimann entrevistará seu ex, Rodolffo, em novo programa

Publicados

em


source
Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem
Instagram/Reprodução

Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem

O sertanejo Rodolffo será um dos entrevistados da primeira temporada do Casa Kalimann, novo programa do Globoplay comandado por Rafa Kalimann, a ex-mulher do artista. Eliminado do “BBB 21” na última semana, o goiano baterá um papo sobre o confinamento com a com a apresentadora, que ficou em segundo lugar no “BBB 20”. 

Com estreia marcada para 28 de abril, o “Casa Kalimann” também terá uma entrevista com a atriz Carla Diaz, outra participante do “BBB 21”. Os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Rafael Portugal também estão na lista de entrevistados. O programa, que une entrevistas a um game show, tem direção de Boninho, mesmo responsável pelo “Big Brother Brasil’. 

As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. Segundo a publicação, a atração contará com animais em cena e um jogo de perguntas e respostas. Seguindo a linha chapa-branca, a produção fez uma pesquisa para saber quais perguntas.

Leia Também:  TBT do amor: reveja os casais (e o trisal) que marcaram o Big Brother Brasil
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA