ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato diz que chegou em Duda sendo direta: “Quando a gente vai transar?”

Publicados

em


source
Sabrina Sato e Duda Nagle
Instagram/Reprodução

Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato, de 40 anos, falou seu canal no YouTube sobre o começo da sua relação com Duda Nagle, de 37. No último vídeo, a apresentadora conta que tomou iniciativa e mandou uma mensagem bem direta pelo Instagram. O casal tem uma filha, Zoe, de 2 anos .

“Nunca contei isso pra ninguém. Eu morro de vergonha, mas quem mandou a mensagem pro Duda na primeira vez fui eu. Eu mandei logo assim: ‘E aí, Duda, quando a gente vai transar?’. E mandei em seguida: ‘Quer dizer, treinar. Foi culpa do corretor automático’. Até hoje ele acha que foi o corretor, só que eu mandei de propósito”, brincou.

“Ele: ‘kkkkk Quando você quiser treinar, a gente treina. Quando você quiser… a gente faz também’. E mandou o celular dele”, contou ela, afirmando também que em seguida o casal já fez sexo virtual.

Leia Também:  Glória Vanique diz que saiu da Globo para ter qualidade de vida: "Queria muito"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Rafa Kalimann entrevistará seu ex, Rodolffo, em novo programa

Publicados

em


source
Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem
Instagram/Reprodução

Ambos se tornaram ex-BBBs após se divorciarem

O sertanejo Rodolffo será um dos entrevistados da primeira temporada do Casa Kalimann, novo programa do Globoplay comandado por Rafa Kalimann, a ex-mulher do artista. Eliminado do “BBB 21” na última semana, o goiano baterá um papo sobre o confinamento com a com a apresentadora, que ficou em segundo lugar no “BBB 20”. 

Com estreia marcada para 28 de abril, o “Casa Kalimann” também terá uma entrevista com a atriz Carla Diaz, outra participante do “BBB 21”. Os humoristas Fábio Porchat, Paulo Vieira e Rafael Portugal também estão na lista de entrevistados. O programa, que une entrevistas a um game show, tem direção de Boninho, mesmo responsável pelo “Big Brother Brasil’. 

As informações são do site da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo. Segundo a publicação, a atração contará com animais em cena e um jogo de perguntas e respostas. Seguindo a linha chapa-branca, a produção fez uma pesquisa para saber quais perguntas.

Leia Também:  Rafa Kalimann relata crise de ansiedade após tentarem fotografar sua casa
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA