ENTRETENIMENTO

Samantha Schmütz chora ao retomar gravações do ‘Vai que Cola’ sem Paulo Gustavo

Publicados

em


source
Samantha chora ao retomar gravações do 'Vai que Cola' sem Paulo Gustavo
Reprodução

Samantha chora ao retomar gravações do ‘Vai que Cola’ sem Paulo Gustavo


A atriz Samantha Schmütz não segurou o choro ao retomar as gravações do programa “Vai que Cola”, do Multishow, sem o amigo Paulo Gustavo, que faleceu por complicações da Covid-19.

Na manhã desta quarta-feira (4), Samantha usou os stories do Instagram para fazer um desabafo. “Hoje é 4 de agosto, a gente vai começar a primeira gravação do Vai Que Cola hoje, e o Vai Que Cola foi um programa criado para o Paulo Gustavo fazer. E hoje faz três meses que ele faleceu”, iniciou Samantha.


A atriz não segurou o choro ao lembrar do convite feito por Paulo Gustavo para ela participar do programa que está há nove anos no ar. “Eu me lembro do dia que ele me chamou, eu já estava insatisfeita, queria sair do Zorra [da Globo]. Aí ele falou: ‘Cara, eu estou fazendo um programa no Multishow que vai ter um elenco incrível, estou indicando as pessoas, quer fazer?’ Eu falei que queria e ele ligou para os diretores e hoje estou no Vai que Cola. Ele que montou! É muito difícil recomeçar sem ele”, disse aos prantos.

Leia Também:  Céu aberto com umidade baixa nesta quarta em São Paulo

Samantha pediu para os seguidores aproveitarem os momentos com as pessoas amadas e voltou a agradecer Paulo Gustavo pelo programa criado. “A gente vai conseguir fazer um programa lindo para divertir todos vocês”, completou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar ‘A Fazenda 13’

Publicados

em


source
Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality
Reprodução/Instagram

Após ser indiciado por lesão corporal, Nego do Borel pode deixar o reality


O peão Nego do Borel de ‘A Fazenda 13’ foi indiciado por lesão corporal e defesa pediu espera para defesa.


O cantor foi acusado pela ex-noiva, Duda Rei, de estupro por vulnerável, lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.

O crime de leão corporal pela Lei Maria da Penha foi o único acatado pela delegada. “Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, afirmaram.

A defesa de Nego a delegeacia 90 dias de espera para o cantor prestar esclarecimento sobre o indiciamento, alegando que o mesmo está confinado no reality.

Leia Também:  Deolane Bezerra chora em festa ouvindo música de MC Kevin
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA