ENTRETENIMENTO

Show de Anitta na Copa Libertadores tem opiniões mistas na internet

Publicados

em


source
Anitta se apresenta no fim da Copa Libertadores 2021
Reprodução

Anitta se apresenta no fim da Copa Libertadores 2021

Neste sábado (27), Anitta realizou o show de abertura da final da Copa Libertadores 2021, disputada no Uruguai por Palmeiras e Flamengo. O show durou cerca de cinco minutos e fez parte do esquenta para o início da partida. Saiba por onde assistir a partida no Brasil .

Anitta apresentou as músicas “Bola Rebola”, “Me Gusta” e “Combatchy” para o público presente no Estádio Centenário, em Montevidéu. Como a apresentação foi transmitida pela televisão, alguns trechos das letras precisaram ser censuradas. O show da cantora já foi disponibilizado na íntegra na internet.

Logo depois do show, as baterias dos times pisaram no gramado tocando a música “Baile de Favela”. Vale lembrar que Anitta é considerada como a musa do Flamengo. No entanto, a cantora não é torcedora do time.

Nas redes sociais, a cantora foi bastante elogiada pelos fãs e teve até quem assumiu que só estava sintonizado no jogo para assistir o show de abertura.

Leia Também:  Bárbara Evans relembra tatuagem que virou meme nas redes sociais: "Maior mico"




Leia Também



No entanto, outros internautas não ficaram tão felizes quanto ao trabalho feito pela cantora. As críticas nesse sentido afirmaram que Anitta estava “de má vontade” para estar no local. Outros internautas se incomodaram com as coreografias sensuais — neste caso, alguns fãs defenderam a cantora de assédios e comentários considerados machistas. Entre os que não gostaram da apresentação de Anitta está um deputado estadual bolsonarista Bruno Engler.

Leia Também:  Forbes cita Anitta como um dos maiores nomes da música mundial




Esta não é a primeira vez que Anitta se apresenta em uma final de Copa Libertadores. Em 2019 ela também abriu a partida, que aconteceu em Lima, no Peru. Naquele ano, o próprio Flamengo venceu a partir por 2 a 1, derrotando o River Plate.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

BBB21: emissora revela que Laís enviou mensagem transfóbica para Linn

Publicados

em


source
BBB21: emissora revela que Laís enviou mensagem transfóbica para Linn
The Music Journal Brazil

BBB21: emissora revela que Laís enviou mensagem transfóbica para Linn

Neste sábado (22), a Globo revelou quem era o autor da mensagem transfóbica enviada a Linn da Quebrada no BBB22. O vídeo liberado pela imprensa mostra que a sister Laís escreveu um torpedo questionando a artista: “Está solteiro?”.

A mensagem é completamente anônima dentro da casa do BBB, e repercutiu bastante nas redes sociais. Anitta chegou a se posicionar, pedindo que a pessoa que cometeu o crime de transfobia fosse revelada.

Apesar do VT revelando quem cometeu o crime, ninguém da organização do programa se manifestou. Linn já foi vítima de transfobia outras vezes dentro do reality, o detalhe é que a artista não deixa dúvidas de como quer ser chamada. A cantora tem até uma tatuagem na testa escrito “ela”, acima da sobrancelha.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta sobre sua carreira: "Eu não comecei sabendo tudo, fui aprendendo no caminho"
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA