ENTRETENIMENTO

Simone e Simaria alcançam 1° lugar no Youtube com live junina ao lado da família

Publicados

em


source

No último sábado (26), a família Mendes Rocha movimentou a internet. Com cenário, comida e figurino típico junino,  Simone e Simaria transmitiram em seu canal do Youtube a #Yokermesse, em parceria com a Yoki. Ao lado de seus familiares, que roubaram a cena com toda espontaneidade e performances fofas, o vídeo live da dupla atingiu o 1° lugar no Youtube Brasil desde o dia de sua exibição.

Simone, Simaria e os filhos
Reprodução/Instagram

Simone, Simaria e os filhos

As irmãs, que somam mais de dois milhões de visualizações no vídeo, apresentaram um repertório com alguns sucessos de carreira com modões e forró. Simone aproveitou para mandar um recado ao público: “Que alegria compartilhar com nossos fãs um pouco da nossa rotina em família, das brincadeiras, das comidinhas deliciosas e, claro, tudo com muita música. Eu amei, foi muito divertido, rolou até casamento”, riu.

Simaria  também agradeceu as visualizações dos fãs. “Mesmo longe, fisicamente, hoje as live shows nos aproximam dos nossos fãs. É muito bom poder ajudar e levar alegria a tantas famílias”, completou.

Leia Também:  Dia dos Namorados tem live sertaneja no Hopi Hari
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

O Tiktoker João Pedro Mota fará live com o iG nesta sexta

Publicados

em


source

Encerrando a semana, quem participa da live do iG nesta sexta-feira (7) é o influencer João Pedro Mota (@jpmota). Ele estará ao vivo às 17H no Instagram @portal_ig para falar sobre YouTube e TikTok.

João Pedro Mota
Reprodução/Instagram

João Pedro Mota fará live com o iG nesta sexta-feira (7)

João Pedro é uma sensação entre o público jovem. Ele coleciona 1,7 milhões de seguidores no TikTok e os vídeos que posta já chegaram a quase 44 milhões de curtidas. No Instagram, ele possui três milhões de seguidores e está começando seu canal no YouTube.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Renato Aragão deixa a Globo após 44 anos, mas avisa: "Não paro nunca"
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA