ENTRETENIMENTO

Sócio de Anitta termina com Juliette e reata com ex-noiva

Publicados

em


source
Juliette e Daniel Trovejani estavam juntos desde meados do ano passado
Reprodução/Instagram – 20.05.2022

Juliette e Daniel Trovejani estavam juntos desde meados do ano passado


Sócio e ex-namorado de Anitta, Daniel Trovejani terminou com Juliette. Discretos no relacionamento, os dois estavam juntos desde meados do ano passado. Segundo informações de pessoas próximas ao (agora ex) casal, Daniel se reconciliou com a ex-noiva, a modelo Priscilla Moura.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Os dois foram flagrados juntos em uma festa de aniversário, recentemente. De forma discreta, Daniel até aparece num dos stories compartilhados por Priscilla, no Instagram. Ela, porém, apagou o registro pouco tempo depois.


Ainda de acordo com o relato de fontes, os dois têm ido juntos para a academia, por exemplo. Ambos não gostam de exposição.

Leia Também:  Carnaval 2022: Rafael Portugal declara torcida à Mocidade Independente

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

No ano passado, Priscilla havia confirmado que o término do relacionamento aconteceu em julho. No mesmo mês, Daniel foi fotografado com Juliette num passeio de lancha no Rio. Os rumores de relacionamento entre o sócio da Poderosa e Juliette começaram logo após o flagra.

Em março deste ano, Daniel foi clicado acompanhando o show de Juliette da mesa de som, no Rio.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Defeso da piracema termina nesta segunda-feira (31) nos rios de MT; pesca continua proibida nos rios de divisa





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA