ENTRETENIMENTO

Solange Gomes relembra sexo a 3 com Márcio Garcia e irmão

Publicados

em


source
Solange Gomes, Márcio Garcia e o irmão Marcello
Reprodução/Instagram

Solange Gomes, Márcio Garcia e o irmão Marcello


Em episódio do podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, nesta quarta-feira (26), Solange Gomes relembrou o episódio de sexo a três com Márcio Garcia e o irmão, Marcello Machado. A ex-participante de “A Fazenda” revelou a história na biografia “Solange Gomes: Sem Arrependimentos”, lançada em 2019.

A influenciadora contou como tudo aconteceu: “Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Marcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcelo me convidou para um open house na casa dele [Marcio]. Cheguei lá, o Marcio se interessou por mim. Aí eu fiquei com o Marcio. Quando eu estou com Marcio no quarto, o Marcello chegou”, contou.


Solange diz que a aventura fez parte das “estripulias da juventude”, mas revelou que não sentiu-se bem depois. “Até hoje eu não sei se vou uma coisa combinada [entre eles] ou se [o Marcello] chegou por chegar, mas isso não muda nada a história. Solange Gomes A ex-modelo disse que o ménage “faz parte das estripulias da juventude”, mas que não se sentiu bem com a relação a três. “Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: ‘nossa, o que ele vai pensar de mim”, lembrou.

Leia Também:  Thelminha relembra desfiles de carnaval de antes do 'BBB 20'

Durante o papo, a ex-participante de “A Fazenda” também disse ter sido assediada por Anderson Leonardo, cantor do Molejo, durante a “Banheira do Gugu”, quadro do programa “Domingo Legal”, nos anos 90. “Antigamente as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico”, disse.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Apresentador relembra próprio acidente ao falar de Rodrigo Mussi





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA