ENTRETENIMENTO

Suely Franco deixa apartamento por não ter como pagar condomínio

Publicados

em


source
Atriz está sem contrato fixo atualmente
Divulgação

Atriz está sem contrato fixo atualmente

Atriz com uma longa e admirável carreira, Suely Franco, de 81 anos, faz parte do grupo de brasileiros que está com dificuldades de trabalhar desde que a pandemia do coronavírus começou.

A carioca precisou sair do apartamento que alugava no bairro do Catete por conta do valor do condomínio, de acordo com a coluna de Ancelmo Gois, em “O Globo”.

“Tenho problemas no joelho e precisei sair da minha casa por conta das escadas. Aluguei um apartamento no Catete, porém, tive de retornar ao antigo endereço por não conseguir pagar o condomínio”, escreveu.

A profissional falou da saudade que sente de poder atuar e das dificuldades que a falta de trabalho tem trazido para sua vida.

“O teatro representa a minha vida, meu coração, meus pulmões. Sem ele, não há vida, fica tudo muito difícil. Eu sinto falta do público, dos aplausos e dos companheiros das coxias. Ficar sem subir num palco é a morte em vida. Eu não sou contratada de nenhuma emissora e dependo do teatro para meu sustento”, disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Zélia Duncan sobre churrasco de Bolsonaro: “Estamos mesmo sendo devorados”

Publicados

em


source
Jair Bolsonaro e Zélia Duncan
Reprodução Instagram

Jair Bolsonaro e Zélia Duncan

A notícia de que a comemoração feita pelo chefe do Executivo, no domingo de Dia das Mães (9), teve peça de carne de quase dois mil reais deixou muita gente estarrecida. Um exemplo disso é Zélia Duncan , que usou o Twitter para questionar: “R$ 1.800,00 o quilo da picanha? Estamos mesmo sendo devorados, né?”. Ao mencionar o valor, acrescentou, logo em seguida, que dava para sentir a dor das mordidas.

Em outra ocasião, a cantora e compositora descreveu a sensação de ter levantado como se “o Brasil estivesse dentro do caldeirão e os carniceiros dançando em volta”, festejando “as nossas mortes. Pois é, acordei assim”, contou, referindo-se ao descaso do presidente perante a grave crise da pandemia e às recomendações dos cientistas, semeando descrédito em todas as medidas de proteção.

Contudo, ao compartilhar o post que diz “Pro povo auxílio de R$ 150. Pra ele do bom e do melhor. Um escárnio!”, acabou dividindo opiniões na rede social. Enquanto um usuário disse “Já pensou em como você ficaria indignada se soubesse dos bilhões desviados pelo PT?”, outro fez coro à sua indignação: “O que me espanta é ‘quanto maior a barbaridade, maior a popularidade'”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA