ENTRETENIMENTO

Tadeu Schmidt brinca com frio no Brasil e diz: ‘Calor terrível’

Publicados

em


source
Tadeu Schmidt está de férias após apresentar o
Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt está de férias após apresentar o “Big Brother Brasil”

Tadeu Schmidt, diferente de boa parte dos brasileiros, está aproveitando o calor durante as férias do “Big Brother Brasil”. O apresentador do reality brincou com a situação do Brasil, que passa por uma onda de frio e contou que está passando calor nas férias. 

Em vídeo publicado no Instagram, o apresentador fez um questionamento aos seguidores. “Gente se eu disser que aqui nas minhas férias está um calor terrível, vocês vão ficar com raiva de mim? Não vão né? Tá um calor enorme aqui! Qual a temperatura na cidade de vocês?”, perguntou. 

“Aqui está sempre em torno dos 30 graus, é saindo de um ar-condicionado para o outro, vou até vir para a minha sombrinha aqui”, completou. 

Leia Também:  Pesquisador: 'Imagem externa do Brasil é irrecuperável com Bolsonaro'

Na legenda, Tadeu brincou com a situação dos brasileiros. “Eu sempre reclamo do calor…Mas acho que desta vez não vou reclamar…Qual é a temperatura na sua cidade? Me conta! Aqui, tá em torno de 30 graus, mas a sensação térmica é muito mais alta!”, contou. 

Nos comentários, os fãs mostraram temperaturas baixas nas cidades. Outros, ficaram com raiva do calor que Tadeu está passando. “Tô ficando com uma raiva de você! Para digitar essa mensagem meus dedos quase quebraram de tanto frio”, brincou um.  “Muito difícil sentir raiva de você, boas férias aí”, disse outro. 



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Leia Também:  Billie Eilish interrompe show após fãs desmaiarem de calor

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA