ENTRETENIMENTO

Verdades Secretas 2: Paula Burlamaqui entra em nova trama como ex-modelo

Publicados

em


source
Paula Burlamaqui está em Verdades Secretas 2
Reprodução/Instagram

Paula Burlamaqui está em Verdades Secretas 2

Enquanto Verdades Secretas está no ar de novo na Globo, a segunda temporada está sendo gravada e uma das novidades é a chegada da atriz Paula Burlamaqui. A atriz vai mexer com o imaginário e opiniões do público já que é uma modelo que ficou famosa fazendo book rosa.

A atriz concedeu entrevista para o site Metrópoles para a colunista Carla Bittencourt e já adiantou: “Ela tem conflitos contraditórios, preciso encontrar uma maneira de mostrar esses conflitos de uma maneira bem humana para ter o carinho do público“.

Para interpretar a nova personagem a atriz alterou o seu visual, normalmente loira, agora Paula está morena e com cabelo curto e de franja. “Bem diferente de todos os outros personagens que eu já fiz“, pontuou.

Leia Também:  "Verdades Secretas 2": ator fala do preparo para viver milionário fetichista

MAIS SOBRE A HISTÓRIA

Walcyr Carrasco deu para Paula Burlamaqui a personagem Aline. Um mulher que fez sua carreira após entrar no book rosa, o drama dela começará após descobrir que a filha modelo, interpretada por Rhay Poster, também se prostitui.

Você viu?

O problema será agravado quando mãe e filha disputarem o mesmo homem em Verdades Secretas 2. Paula acreditará que o público pode ficar conta sua personagem. O que será que ela aprontará hein?

“Assisti a primeira temporada e achei maravilhosa. Essa tem conflitos diferentes e umas histórias incríveis. Acho que será um grande sucesso, ainda mais com Amora (Mautner) dirigindo. Ela tem muito bom gosto e as cenas estão divinas“, pontua.

MÃE E FILHA

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gkay desaba após ser chamada de feia nas redes sociais: "Me sentindo um monstro"
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA