ENTRETENIMENTO
Viviane Araújo mostra bebê se mexendo na barriga: ‘Crescendo’


Momento fofura! Na tarde desta quinta-feira (26), a atriz Viviane Araújo mostrou aos seguidores do Instagram o momento em que o pequeno Joaquim chutando dentro da barriga em crescimento.
Grávida, a rainha das rainhas do carnaval gravou o exato momento em que Joaquim se movimenta dentro do útero. “É cada chutinho”, brincou . Aos seis meses de gestação, Viviane está feliz com o desenvolvimento do bebê: “Acho que Joaquim está crescendo”, continuou.
Na última semana, Viviane Araújo revelou alguns detalhes do casamento durante a gestação. Ela e o marido, o empresário Guilherme Militão, têm o receio de manter a vida sexual ativa após a artista sofrer um sangramento. “Então, realmente, ele… depois que tava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. E algumas posições também, realmente incomodam, não é legal, porque o útero fica mais sensível…”, disse.
Em maio, a atriz revelou em entrevista ao podcast “Só se for agora”, apresentado por Jorge Pelingeiro, que sofreu preconceito por ter engravidado em procedimento onde recebeu óvulos doados para engravidar.”É o sentimento de ser mãe. Não importa se o óvulo é seu, se vai ser doado, ou se é uma adoção. Eu quero sempre falar sobre isso sempre que puder. É um caminho muito seguro e esperança para a mulher que quer ser mãe.”


ENTRETENIMENTO
Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri


Guilherme Napolitano finalmente conseguiu ficar frente a frente com o atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.
Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.
Já no Instagram, o são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”.
Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”.
-
POLICIAL6 dias atrás
Força-Tarefa de Segurança Pública prende Conselheiro de organização criminosa que fornecia armas e drogas para facções do Rio de Janeiro
-
MATO GROSSO6 dias atrás
“Governo faz o maior pacote de investimentos da história do Araguaia”, destaca prefeito de General Carneiro
-
POLICIAL7 dias atrás
Polícia Civil recupera valor subtraído de vítima em golpe na compra de veículo
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrás
Gloria Pires avalia decisão de parar de pintar o cabelo
-
CUIABÁ7 dias atrás
UTI do Hospital Municipal de Cuiabá alcança taxa zero de infecção do trato urinário
-
MATO GROSSO6 dias atrás
“Guiratinga está vivendo um momento especial, com tantas obras importantes e estruturantes que o Governo está fazendo”, destaca prefeito
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Governo investe R$ 30,5 milhões em Pedra Preta e São José do Povo: “parceria boa para nossa gente”, afirma prefeito
-
MATO GROSSO7 dias atrás
Polícia Militar recupera 115 relógios de luxo furtados em Rondonópolis