ENTRETENIMENTO

Viviane Araújo mostra bebê se mexendo na barriga: ‘Crescendo’

Publicados

em


source
Viviane Araújo mostrou o pequeno Joaquim chutando de dentro da barriga
Reprodução/Instagram

Viviane Araújo mostrou o pequeno Joaquim chutando de dentro da barriga


Momento fofura! Na tarde desta quinta-feira (26), a atriz Viviane Araújo mostrou aos seguidores do Instagram o momento em que o pequeno Joaquim chutando dentro da barriga em crescimento.

Grávida, a rainha das rainhas do carnaval gravou o exato momento em que Joaquim se movimenta dentro do útero. “É cada chutinho”, brincou . Aos seis meses de gestação, Viviane está feliz com o desenvolvimento do bebê: “Acho que Joaquim está crescendo”, continuou.


Na última semana, Viviane Araújo revelou alguns detalhes do casamento durante a gestação. Ela e o marido, o empresário Guilherme Militão, têm o receio de manter a vida sexual ativa após a artista sofrer um sangramento. “Então, realmente, ele… depois que tava tudo bem, ele realmente ficava com bastante medo. E algumas posições também, realmente incomodam, não é legal, porque o útero fica mais sensível…”, disse.

Leia Também:  Rihanna é flagrada por fotografo exibindo sua barriga de gestação

Em maio, a atriz revelou em entrevista ao podcast “Só se for agora”, apresentado por Jorge Pelingeiro, que sofreu preconceito por ter engravidado em procedimento onde recebeu óvulos doados para engravidar.”É o sentimento de ser mãe. Não importa se o óvulo é seu, se vai ser doado, ou se é uma adoção. Eu quero sempre falar sobre isso sempre que puder. É um caminho muito seguro e esperança para a mulher que quer ser mãe.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Torcedor do SPFC, Gui Napolitano realiza o sonho de encontrar Calleri

Publicados

em


source
Jonathan Calleri e Gui Napolitano
Reprodução/Instagram

Jonathan Calleri e Gui Napolitano


Guilherme Napolitano  finalmente conseguiu ficar frente a frente com o  atacante argentino Jonathan Calleri, “emprestado” pelo Deportivo Maldonado, do Uruguai, nesta quinta-feira (23), após o São Paulo vencer o Palmeiras por 1 a 0, pela ida das oitavas da Copa do Brasil.

Ao usar as redes sociais para contar a novidade, o  ex-participante do “Big Brother Brasil 20” não escondeu a emoção. No Twitter, por exemplo, postou uma foto abraçado ao jogador, com a seguinte legenda: “Pqp, conheci o Calleri”.


Já no Instagram, o  são-paulino fixou o registro no feed e ainda comemorou o fato de começar a ser seguido pelo “monstro”: “Que honra conhecer esse craque. Obrigado por esse momento e pela camisa, ídolo! Tmj”. 

Vale mencionar que essa não é a primeira demonstração pública de sua admiração pelo atual artilheiro do Tricolor. Na época em que a  namorada dele, Thais Braz, publicou a sua reação ao receber o vídeo do  Calleri mandando um alô especial, a ex-sister brincou, dizendo: “Ele chorou de felicidade”. 

Leia Também:  Paulo Araújo apresenta indicações que vão beneficiar Apiacás e Lambari D’Oeste





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA