ENTRETENIMENTO

Vocalista do Village People processará quem disser que YMCA é sobre sexo gay

Publicados

em


source
Integrantes do Villa People
Divulgação

Integrantes do Villa People

Village People se tornou uma banda icônica na década de 1970, formada por um grupo de rapazes usando fantasias como índio, policial e operário da construção civil. São conhecidos por canções como Macho Man e Y.M.C.A . E esta última que é o motivo de uma polêmica envolvendo Victor Willis , integrante da banda e também compositor da canção. Ele afirmou que irá processar quem sugerir que a canção seja sobre o “sexo gay ilícito”.

A declaração foi feita através de sua página na internet. ” Y.M.C.A  está fora das paradas com falsas acusações sobre a música. Mas, como já disse várias vezes (e isso foi provado em tribunal federal), escrevi 100% das letras de Y.M.C.A., então devo saber do que se trata minha música”, iniciou ele em seu desabafo.

Leia Também:  Gatos de jornalista quebram o pau ao vivo e roubam a cena; assista

“Y.M.C.A. é uma das canções mais icônicas do mundo. Não vou ficar ocioso e permitir que seja difamado. Portanto, processarei a próxima organização de mídia, ou qualquer outra, que sugerir falsamente a Y.M.C.A é, de alguma forma, sobre sexo gay ilícito. Tire suas mentes da sarjeta, por favor! Não é sobre isso!”, completou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jão se apresentará no Prêmio Multishow 2020

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Jão se apresentará no Prêmio Multishow 2020

O público poderá conferir a apresentação de Jão , no pré-show da 27ª cerimônia de entrega do Prêmio Multishow , que será realizada em 11 de novembro de 2020 com transmissão ao vivo pela internet e pelo canal Multishow . A cerimônia será apresentada pela cantora Iza e pelos apresentadores Paulo Gustavo e Tatá Werneck no Rio de Janeiro (RJ).

O Prêmio Multishow 2020 contará com atrações musicais antes mesmo de a cerimônia começar: o público poderá conferir um pré-show com performance de Jão no canal Música Multishow , no YouTube . Na sequência, o pré-show continua na TV, e Jão fará uma homenagem especial a Cazuza.

Em razão da pandemia de coronavírus , as performances dos artistas acontecerão de forma remota com palcos ao redor do Brasil.

O último álbum do cantor Jão foi Anti-Herói, lançado em outubro de 2019 pela Universal Music.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Danilo Gentili é criticado por piada sobre suspeita de Bolsonaro estar com Covid
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA