Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ESPORTES

Brasil vence a Bolívia por 2 x 1 pelo Sul-Americano sub-20

Publicados

em

A Seleção Brasileira Sub-20 derrotou a Bolívia por 2 a 1, na noite deste domingo (26), no Estádio Misael Delgado, em Valencia, na Venezuela. O jogo foi válido pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20. Moscardo e Bidon fizeram os gols do Brasil.

A competição é dividida em dois grupos de cinco equipes. Classificam-se para o hexagonal final as três mais bem pontuadas de cada chave. Depois, entre os seis finalistas, os quatro melhores garantem vaga no Mundial da categoria, no Chile, em setembro e outubro.

A Seleção Brasileira volta a jogar na quinta-feira, contra o Equador, no mesmo estádio, às 20h30.

A equipe dirigida por Ramon Menezes começou a partida pressionando o adversário e criando boas chances. Logo aos 4 minutos, Alisson chutou a bola na trave. Aos 12, Leandrinho lançou para Bidon, que finalizou bem, mas o goleiro boliviano fez a defesa.

Pedrinho deu bastante trabalho à defesa boliviana

O primeiro gol brasileiro veio em seguida. Aos, 13, Pedrinho cobrou escanteio e Moscardo desviou de cabeça: 1 a 0. O domínio da Amarelinha era total e Bidon, aos 28, de fora da área, ampliou o placar.

Leia Também:  Cuiabá empata sem gols na estreia da Série B

O Brasil ainda poderia ter feito mais um gol no primeiro tempo. Foi aos 30, quando Deivid Washington recebeu passe de Alisson, driblou o goleiro e chutou para fora.

Na volta do intervalo, um descuido da Seleção Brasileira, com um minuto de bola rolando, proporcionou o gol boliviano, de Rodriguez. Durante toda a segunda etapa, o jogo caiu em intensidade, com as duas seleções pouco produzindo.

No final, a vitória do Brasil foi muito importante para a equipe seguir em busca da classificação ao hexagonal.

A Seleção Brasileira jogou com Robert, Igor, Iago, Arthur Dias e Leandrinho (José Guilherme); Gabriel Moscardo, Breno Bidon e Kauan, Pedrinho (Rayan), Alisson (Gustavo Prado) e Deivid Washington (Wesley). Técnico – Ramon Menezes.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Flamengo goleia Independiente Medellín e mantém 100% na Libertadores

Publicados

em

O Flamengo dominou o Independiente Medellín, da Colômbia, com placar de 4 a 1 nesta quinta-feira (17.04), pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores, no Maracanã. Lucas Paquetá, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro balançaram as redes pelo Mengão, enquanto Yony González descontou para os visitantes. Invicto, o Rubro-Negro lidera a chave; o time colombiano cai para terceiro com apenas um ponto.

O jogo

Aos 15 minutos, Ayrton Lucas avançou pela esquerda e achou Paquetá, que dominou no peito e soltou um foguete rasteiro para abrir o placar – seu primeiro na Liberta. Aos 40, ex-Flamengo Yony González recebeu de Alexis Serna e encobriu Rossi para empatar. Logo aos 45, Arrascaeta carregou pela ponta e cruzou para Bruno Henrique cabecear com força no terceiro andar.

Segundo tempo

Aos 3, Bruno Henrique devolveu o favor e lançou Arrascaeta, que invadiu a área e finalizou com categoria para o terceiro. Aos 51, em contra-ataque letal, Luiz Araújo tabelou com Pedro, que chutou de bico na saída do goleiro para fechar a goleada.

Próximo jogo do Flamengo

Jogo: Flamengo x Bahia
Competição: Brasileirão – Rodada 12
Data: 19/04/2026 (domingo)
Horário: 19h30 (Brasília)
Local: Maracanã

Leia Também:  Atlético-MG vence Tombense e garante vaga na final do Campeonato Mineiro
FICHA TÉCNICA
Flamengo 4 x 1 Independiente Medellín
Competição Copa Libertadores – Grupo A – 2ª rodada
Local Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data 16/04/2026 (quinta-feira)
Horário 21h30 (Brasília)
Cartões Amarelos Perlaza (Independiente), Chaverra (Independiente), Luiz Araújo (Flamengo) e Cataño (Independiente)
Cartões Vermelhos Nenhum
Gols Lucas Paquetá (15′ 1ºT, Flamengo); Yony González (40′ 1ºT, Independiente); Bruno Henrique (45′ 1ºT, Flamengo); Arrascaeta (4′ 2ºT, Flamengo); Pedro (51′ 2ºT, Flamengo)
Arbitragem Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Flamengo Rossi, Ayrton Lucas, Léo Pereira, Danilo e Emerson Royal; Lucas Paquetá (Pedro), Evertton Araújo e Arrascaeta (Plata); Samuel Lino (Luiz Araújo), Bruno Henrique (De la Cruz) e Carrascal (Wallace Yan). Técnico: Leonardo Jardim
Independiente Medellín Chaux, Chaverra (Moreno), Ortiz, Londoño e Fabra; Mena (Palacios), Perlaza (Loboa), Serna e Yony González (Montaño); Chaverra (Cataño) e Fydriszewski. Técnico: Alejandro Restrepo

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA