ESPORTES

Flamengo empata de 1 a 1 com o Racing Club pela Libertadores

Publicados

em


No jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, o Flamengo empatou com o Racing Club por 1 a 1 na noite desta terça-feira (24), no estádio El Cilindro, em Avellaneda. O gol do Rubro-Negro foi marcado por Gabigol na primeira etapa. Com o resultado, o Mais Querido poderá empatar em zero a zero na partida de volta, no Maracanã, para garantir a classificação.

A primeira etapa começou com o Racing pressionando a saída de bola rubro-negra, fazendo uma marcação sob pressão. Aos 12’, os argentinos abriram o placar com Fértoli: 1 a 0. Mas o Mengão reagiu rapidamente e empatou o jogo. Bruno Henrique foi lançado em velocidade pela esquerda, ganhou do marcador e cruzou para Gabigol completar para o fundo da rede: 1 a 1.

Após deixar tudo igual no marcador, o Flamengo passou a ter mais tranquilidade para manter a posse de bola na intermediária do Racing. Aos 27’, Diego Alves fez uma grande defesa numa cabeçada de Lisandro López. Num contra-ataque pela esquerda, Bruno Henrique deu um belo drible em Fabricio Domínguez e bateu colocado. A bola foi na trave. Apesar da superioridade rubro-negra na posse de bola, o primeiro tempo terminou tudo igual no placar.

  Flamengo joga melhor , mas vacila no fim do jogo e perde para o São Paulo

Leia Também:  Figueirense comunica novo caso de Covid – 19

No início da segunda etapa, o time argentino voltou com a marcação sob pressão e dificultava a saída de bola do Fla. Aos 15’, Arrascaeta chegou a marcar para o Rubro-Negro, mas o VAR assinalou impedimento de Vitinho na origem da jogada. Aos 27’, Filipe Luís cruzou para área, Everton Ribeiro apareceu de surpresa para cabecear, mas a bola foi bloqueada e saiu para escanteio.

Aos 36’, Thuler foi expulso e o Flamengo ficou com um a menos no restante da partida. Com a desvantagem numérica, o time rubro-negro se fechou atrás e conseguiu neutralizar as tentativas de ataque do Racing, saindo de campo com o empate.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Furacão terá 23 jogadores à disposição para a partida contra o Flamengo

Publicados

em


O Athletico fez, hoje pela manhã, o último treinamento antes da partida contra o Flamengo. O desafio contra os cariocas será neste domingo (24), às 16h, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no Estádio Joaquim Américo.

Para o jogo, Paulo Autuori relacionou 23 jogadores. Lucho González, Léo Cittadini, Márcio Azevedo e Erick seguem de fora.

Porém, a equipe terá os retornos do meia Fernando Canesin, que cumpriu suspensão automática contra o Bahia, do lateral-esquerdo Abner e do meia Nikão, ambos recuperados.

Veja, abaixo, a lista completa dos jogadores convocados:

1) Abner
2) Bruno Leite
3) Carlos Eduardo
4) Christian
5) Felipe Aguilar
6) Fernando Canesin
7) Guilherme Bissoli
8) Jadson
9) Jaime Alvarado
10) Jandrei
11) Jonathan
12) José Ivaldo
13) Khellven
14) Lucas Halter
15) Nikão
16) Pedro Henrique
17) Reinaldo
18) Renato Kayzer
19) Richard
20) Santos
21) Thiago Heleno
22) Vitinho
23) Walter

Leia Também:  Stefani conquista WTA de duplas nos EUA e sobe para top 40 mundial

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA