ESPORTES

São Paulo bate o EC São Bernardo e avança na Copinha

Publicados

em


O Tricolor avançou para a Terceira Fase da Copinha! Nesta quinta-feira (13), o São Paulo jogou muito bem e bateu o EC São Bernardo por 3 a 0, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP), em seu primeiro mata-mata na competição. Os gols são-paulinos foram marcados por Maioli, Caio e Léo, todos no primeiro tempo.

Agora, a equipe tricolor volta a encarar o São Caetano, no próximo sábado (15), às 21h45, de novo no Anacleto, em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio. Os dois times se enfrentaram na última terça-feira (11), pela fase de grupos, e deu Tricolor: 2 a 1, de virada. Em seu duelo pela Segunda Fase da Copinha, o São Caetano eliminou o Londrina, vencendo por 1 a 0.

Com 100% de aproveitamento, o São Paulo soma quatro vitórias em quatro jogos na competição, com 12 gols marcados e apenas um sofrido: São Paulo 2×0 CSE-AL, Desportiva Perilima-PB 0x5 São Paulo, São Caetano 1×2 São Paulo e São Paulo 3×0 EC São Bernardo.

  Fluminense empata sem gols com São Paulo na estreia do Brasileirão

Leia Também:  Fluminense pressiona, mas fica só no empate com o Ceará

O triunfo desta quinta-feira (13), contra o EC São Bernardo, foi construído com certa tranquilidade, graças à ótima postura da equipe comandada pelo técnico Alex. Desde o começo do confronto, a garotada “Made In Cotia” atacou e pressionou o adversário.

Logo aos 2 minutos da etapa inicial, Maioli passou para Vitinho, que devolveu para o camisa 22 tirar do goleiro e mandar a bola para o fundo do gol: 1 a 0 para o Tricolor. Aos 12 minutos, Caio tabelou com Pedrinho e chutou cruzado, sem chance de defesa para o goleiro: 2 a 0.

O terceiro gol do time “Made In Cotia” foi uma pintura. Aos 38 minutos, após passe de Talles Wander, Léo acertou um lindo chute de pé direito, de primeira, anotando um golaço no Anacleto Campanella. O placar de 3 a 0 construído no primeiro tempo foi mantido e administrado na etapa final. Que venha a Terceira Fase da Copinha!

São Paulo 3×0 EC São Bernardo

São Paulo: Young (Leandro, 29’ / 2°T); Nathan, Beraldo, Luizão (Belém, 12’ / 2°T) e Petri (Moreira, 29’ / 2°T); Pablo, Léo (Negrucci, Intervalo) e Pedrinho; Vitinho (Rodriguinho, Intervalo), Caio e Maioli (Talles Wander, 35’ / 1°T). Técnico: Alex de Souza.

  Fortaleza bate o São Paulo e sobe para a vice-liderança do Brasileirão Assaí

Leia Também:  Fluminense empata com Junior Barranquilla no Equador

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/futebol-de-base/2022/1/13/sao-paulo-bate-o-ec-sao-bernardo-e-avanca-na-copinha

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Fluminense vence jogo-treino no CT Carlos Castilho

Publicados

em


A menos de uma semana de sua estreia no Campeonato Carioca, o Fluminense disputou um jogo-treino na manhã desta sexta-feira (21/01), no Centro de Treinamento Carlos Castilho. A equipe comandada pelo técnico Abel Braga derrotou o Mageense por 7 a 0. Os gols foram marcados por Nino, Fred (2), Luiz Henrique, Cano (2x) e Nonato.

O jogo-treino fez parte do planejamento da comissão técnica para esta pré-temporada. O elenco tricolor se reapresenta neste sábado (22/02) para dar sequência à preparação para 2022. O zagueiro Nino falou sobre a importância da atividade para este início de temporada.

Leia mais: Fluminense apresenta a credores plano para pagamento das dívidas Trabalhistas e Cíveis com segurança e previsibilidade

“Importante demais. A gente acaba simulando mais os movimentos, que se aproximam mais do que é um jogo. Deu para colocar em prática o que a gente vinha trabalhando. Hoje conseguimos suportar mais tempo dentro de campo, dá para notar uma evolução na parte física. A gente tem se preparado bem para a estreia do campeonato”, disse o defensor.

  Nino comemora convocação e sonha com Olimpíada: “Muita emoção”

Leia Também:  Prefeitura de São Paulo cancela carnaval de rua na cidade

Participaram do jogo-treino:

Muriel
Pedro Rangel

Calegari
Cris Silva
Samuel Xavier

David Braz
Luccas Claro
Manoel
Matheus Ferraz
Nino

André
Felipe Melo
Martinelli
Nathan
Nonato
Paulo Henrique Ganso
Yago Felipe

Caio Paulista
Cano
Fred
Willian
Luiz Henrique

Pineida, David Duarte e Jhon Arias demonstraram marcadores fisiológicos de fadiga acima da média e não participaram da atividade.

O Fluminense vai estrear no Estadual na quinta-feira que vem (27/01), às 21h, quando enfrenta o Bangu no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Fotos: Lucas Merçon/FFC

fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/fluminense-vence-jogo-treino-no-ct-carlos-castilho

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA