MATO GROSSO

Alta Floresta recebe projeto MT Prev Itinerante na próxima quinta-feira (12)

Publicados

em


O Mato Grosso Previdência (MT Prev) estará Alta Floresta (830 km ao norte da capital) na próxima quinta-feira(12), levando o projeto MT Prev Itinerante. O encontro com os servidores estaduais da região será realizado na Diretoria Regional de Educação – DRE/CEFAPRO. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas aqui.

Alta Floresta será a segunda cidade a receber a ação que faz parte do trabalho de educação previdenciária desenvolvido pelo MT Prev, com o objetivo de aproximar a previdência dos servidores públicos que futuramente irão se aposentar e, moram no interior do Estado.  

Com palestras no período da manhã e da tarde, serão abordados temas para os servidores em geral, como as novas regras de aposentadoria e pensão por morte, bem como a correta instrução dos processos administrativos de cunho previdenciário, voltado para servidores responsáveis pela Gestão de Pessoas dos órgãos.

Na oportunidade também serão realizadas simulações de aposentadorias e atendimentos individualizados, com o intuito de esclarecer dúvidas e proporcionar ao segurado conhecimento prévio para uma aposentadoria segura e sem imprevistos.

Leia Também:  Câmara aprova pareceres e requerimentos na sessão desta quinta

“Nosso objetivo é uniformizar os procedimentos, disseminar informações previdenciárias e sanar as dúvidas dos servidores que moram no interior e que não dispõem da facilidade de vir pessoalmente ao MT Prev”, afirmou o diretor de previdência, Érico Almeida.

Serviço

MT Prev Itinerante – Alta Floresta
Local: Av. Perimetral Rogério Silva – St. D, Alta Floresta – MT
Horários: Das 08h às 11h, e das 14h às 17h

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

PM fará solenidade de troca de comando do 4º Batalhão nesta terça-feira

Publicados

em


Nesta terça-feira (21.09), a Polícia Militar realizará a solenidade de passagem de comando do 4º Batalhão, às 17h, no auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O tenente-coronel Jean Araújo de Lima deixa a sua função e passa o comando do Batalhão para o tenente-coronel Jean Klebber Britto da Silva.  

O batalhão do 4º Bravo ficou sob o comando do então tenente-coronel Januário Antônio Edwiges Batista por cinco anos. No último dia 03 de setembro o militar foi promovido ao cargo de coronel. Com a promoção do coronel Januário, a unidade do 4º BPM ficou sob a coordenação do tenente-coronel Jean Araújo de Lima até esta terça-feira (21). 

O 4º Batalhão faz parte do 2º Comando Regional de Polícia Militar de Várzea Grande. A unidade conta com 185 policiais e atua com o policiamento ostensivo e ações preventivas de segurança pública como o projeto ‘4º Bravos Lutas’ que atende 60 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.  

A solenidade de troca de comando do 4º Batalhão vai ser presidida pelo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Jonildo José de Assis, e pelo comandante do segundo comando regional, Wankley Corrêa Rodrigues.  

Leia Também:  Embriaguez ao volante leva 10 pessoas à prisão nesta sexta-feira (10)

Serviço 

Solenidade de troca de comando do 4º Batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande  
Data: 21.02.2021 
Horário: 17 h 
Endereço: Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (MT) 

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA