Fogo Criminoso

Bombeiros controlam incêndio e prendem em flagrante suspeito em Tangará da Serra

Publicados

em

Incêndio próximo à zona urbana de Tangará da Serra - Foto por: RS Imagens
Um homem de cerca de 40 foi detido após populares o identificaram para a equipe da 3ª CIBM

Nesta sexta-feira (11.09), por volta das 21h, o Corpo de Bombeiros Militar em Tangará da Serra (3ª CIBM) controlou os incêndios que atingiram cerca de 105 hectares de pastagens e área de reserva no entorno da cidade. Segundo informações de populares, o incêndio teve origem criminosa. Um homem de cerca de 40 foi detido após populares o identificaram para a equipe da 3ª CIBM.

Ele ateou fogo próximo à Prefeitura Municipal e no bairro Jardim Monte Carlo, colocando em risco casas, clubes e prédios da região e causando grandes preocupações por parte dos moradores, tendo em vista que os dois incêndios foram iniciados em pontos distantes cerca de 1.500 metros um do outro.

A equipe foi acionada para atender esta ocorrência por volta das 15h30. Ao todo foram empregados 16 militares, três viaturas da 3ª CIBM, sendo uma Auto Bomba Tanque, uma Auto Rápido, e Unidade de Resgate, além de dois caminhões pipa do Samae, três da Sinfra e um de terceiros, além de uma aeronave de propriedade particular, bem como dezenas de voluntários.

Leia Também:  Médica de 29 anos morre de covid após um mês internada

Policiais civis do Instituto Médico Legal (IML), que fica próximo ao local do incêndio, deram apoio na prisão do suspeito, já que, diante das circunstâncias, a equipe da 3ª CIBM teve que dar seguimento ao combate. Feito a solicitação de apoio dos policiais, eles acionaram a PM, que o conduziu até a delegacia para, após a guarnição de bombeiros controlar o incêndio, ser realizado o flagrante.

Fonte: Governo MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Governo demitiu servidor acusado pelo Gaeco

Publicados

em

Palácio Paiaguás - Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT

O servidor Wanderson de Jesus Nogueira que exercia a função de Secretário Adjunto Sistêmico, da Casa Civil, já foi demitido do cargo, na noite de quinta-feira (24.09), assim que chegou ao conhecimento do Governo de Mato Grosso a prisão. A demissão será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (25.09).

O Governo reiterou que não coaduna com qualquer prática de crime e que atua fortemente no combate à corrupção.

Toda denúncia de possível irregularidade terá sempre o respaldo do Governo para sua investigação, esclarecimento e o apoio à punição severa de qualquer servidor ou cidadão envolvido em corrupção.

Fonte: Governo MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares localizam destroços de avião em Vila Bela da Santíssima Trindade
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA