MATO GROSSO
Confira o resultado do sorteio do Camarote dos Autistas para jogo entre Cuiabá e Novorizontino
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) divulgou os nomes das dez pessoas com Carteira de Identificação do Autista (CIA) sorteadas para assistir à partida entre o Cuiabá Esporte Clube e o Grêmio Novorizontino. O jogo, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro, será realizado neste sábado (16.5), às 19h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
A iniciativa faz parte do programa SER Família Inclusivo, com o apoio do Cuiabá Esporte Clube. A ação disponibiliza um camarote exclusivo para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), oferecendo mais conforto, acessibilidade e segurança durante o evento esportivo. Os sorteados também têm direito a dois acompanhantes gratuitos.
O sorteio é realizado com base nas inscrições feitas por meio de formulário disponibilizado no site da Setasc. Entre as informações exigidas está o número da Carteira de Identificação do Autista.
Após a seleção, a equipe da secretaria realiza a validação dos dados informados pelos inscritos. Além da Carteira de Identificação do Autista, também é necessário realizar o cadastro no sistema FacePass para acesso à Arena Pantanal no dia da partida.
FacePass
A entrada no estádio será permitida apenas mediante cadastro prévio no sistema FacePass Brasil. O procedimento inclui o preenchimento de dados pessoais e o envio de imagem facial, garantindo mais segurança e agilidade no acesso ao estádio.
Confira os nomes dos sorteados:
Laura Teixeira Mota
Bianca Gazziero Barbosa
Joaquim de Lima Ito
Saymon Frederico Matheus do Carmo
Levi Cerqueira Lima
Ludmilla Ferreira salgado
Caio Gabriel Weiller Santiago
Allan Bruno Oliveira de Amorim
Daniel Martins Alves Coelho da Cruz
David Samuel Alves de Campos
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Seplag orienta e Sejus suspende consulta sobre contratação de temporários
A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) esclarece que não fará contratação temporária de policiais penais.
Conforme a pasta, foi feita uma consulta preliminar à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão para análise da possibilidade de adoção da medida.
No entanto, a Seplag recomendou a suspensão da análise até que a justiça decida sobre ação movida pelo Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado, que pede a nomeação de classificados no concurso realizado em 2016 e está em tramitação.
A Sejus acatou a orientação da Seplag e determinou a suspensão da análise até manifestação judicial definitiva.
Fonte: Governo MT – MT
-
MATO GROSSO6 dias atrásPolícia Civil esclarece homicídio de mulher em Tangará da Serra e prende autor do crime em menos de 48 horas
-
MATO GROSSO6 dias atrásRua Boa Vista será interditada para início das obras de duplicação
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDeputado Alex Sandro cobra instalação de passarelas na Avenida da FEB para evitar tragédias e preparar região para o BRT
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásDébora Falabella celebra dois anos de sucesso com espetáculo ‘Prima Facie’
-
CUIABÁ5 dias atrásPrefeitura de Cuiabá dá início à linha de cuidado bariátrico e amplia atendimento de alta complexidade
-
POLICIAL6 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema de desvio de cargas e fraude contra atacadista em Jaciara
-
POLICIAL4 dias atrásPolícia Militar prende dupla de faccionados e impede execução em Lucas do Rio Verde
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásHariany Almeida curte dia de lazer em fazenda de Goiás: ‘Sendo felizzzzzz’


