Presença confirmada

Ministro da Justiça vem a MT para inauguração do raio 6 da PCE

Publicados

em

Será a segunda vez que o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, vem a Mato Grosso em 2020 - Foto por: Mayke Toscano/Secom-MT
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, também virá à inauguração para conhecer a tecnologia empregada na obra da PCE

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, estará em Mato Grosso para inaugurar junto com o governador Mauro Mendes o raio 6 da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. A obra foi concluída em tempo recorde de 45 dias e a entrega ocorre nesta sexta-feira (20.11), às 10 horas.

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, também virá à inauguração para conhecer a tecnologia empregada na obra da PCE. Secretários de Estado e autoridades de diversos poderes também participarão do evento.

A estrutura de mais de 1.500 metros² teve custo de R$ 9,7 milhões e vai aumentar a capacidade da unidade para mais 432 vagas, reduzindo o déficit carcerário.

A construção é um dos itens para cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público Estadual (MPE), Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), Defensoria Pública, Tribunal de Contas do Estado (TCE) e OAB.

Leia Também:  CUIABÁ E VG 0%: Pesquisa epidemiológica da Covid-19 será prorrogada em Mato Grosso

Serviço

Inauguração do raio 6 da PCE

Data e hora: sexta-feira (20.11), às 10h – Após a solenidade, o governador e demais autoridades atenderão a imprensa em entrevista coletiva

Às 9h, será permitida a captação de imagens do novo raio pelos veículos de comunicação

Local: Penitenciária Central do Estado, BR-364, km 12, bairro Pascoal Ramos

Fonte: Governo MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

FIM DAS ELEIÇÕES: Mauro Mendes deseja mandato de realizações para todos os prefeitos eleitos

Publicados

em

Governador Mauro Mendes - Foto por: Secom-MT
Governo está aberto para dialogar com todos os prefeitos de MT

Após o término das eleições, com o segundo turno em Cuiabá, o governador Mauro Mendes afirmou, na noite deste domingo, dia 29, que “o governo está aberto para dialogar com todos os prefeitos de MT”.

“Desejo ao prefeito eleito de Cuiabá e aos demais prefeitos do Estado um mandato com muito trabalho, realizações e entregas para a população”.

Ainda de acordo com Mauro Mendes, “o governo continuará trabalhando para atender a todos os mato-grossenses nos 141 municípios”.

Mauro mendes apoiou a chapa de Abilio Jr. e Felipe Wellaton no segundo turno em Cuiabá, mas a população cuiabana elegeu a continuação do atual prefeito Emanuel Pinheiro para mais quatro anos à frente da Prefeitura de Cuiabá.

Agora é aguardarmos as cenas dos próximos capítulos entre prefeito de Cuiabá e o governador do estado, que estão em guerra há muito tempo e só Cuiabá é que perde com isso.

da Redação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segunda-feira (19): Mato Grosso registra 136.504 casos e 3.732 óbitos por Covid-19
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA