MATO GROSSO

Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas e recupera caminhonete furtada

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso recuperou uma caminhonete furtada e prendeu três homens, nesta terça-feira (4.2), suspeitos por tráfico de drogas, no município de General Carneiro (a 446 km de Cuiabá).

Na ação, foram apreendidos três porções de maconha, pasta base de cocaína, dois celulares e R$ 159 em espécie.

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, as equipes flagraram os homens no veículo em atitude suspeita. O condutor do carro saiu em alta velocidade – o que deu início a uma perseguição policial.

Na fuga, o motorista acelerou bruscamente na direção de um policial, que precisou se esquivar. O militar efetuou um disparo contra o pneu para conter a ação criminosa. O condutor do carro seguiu com o veículo e, depois, desobedeceu às ordens de parada e quase colidiu com outro automóvel, em um posto de combustível, o que permitiu eles serem abordados em seguida.

O trio relatou que havia consumido drogas desde a madrugada de segunda-feira (3). A caminhonete teria sido obtida em troca de entorpecentes, sem informar a origem ilícita do veículo.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros combate 20 incêndios florestais em Mato Grosso nesta quarta-feira (21)

Durante a abordagem, um dos suspeitos sofreu uma parada cardiorrespiratória devido ao consumo excessivo de drogas. Ele foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao hospital para atendimento médico. Os demais foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Obras do BRT na Avenida do CPA são retomadas por Consórcio

Publicados

em

As obras de implantação do Sistema BRT foram retomadas nesta semana pelo Consórcio BRT. Os trabalhos são realizados no trecho que está sob responsabilidade do consórcio, ou seja, entre o Hospital do Câncer e o Viaduto da Sefaz e entre a Defensoria Pública e o CREA.

No último dia 7 de março, o Governo de Mato Grosso e o consórcio chegaram a um acordo para a rescisão do contrato. Segundo este acordo, as empresas têm um prazo de 150 dias para finalizar o trecho que foi aberto na Avenida do CPA, caso contrário, será aplicada uma multa de R$ 54 milhões. O acordo foi encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado e ao Ministério Público para análise e validação.

Neste momento, as empresas trabalham na concretagem das pistas e terraplanagem próximo ao Viaduto da Avenida Miguel, enquanto no trecho próximo ao Hospital do Câncer é realizado o plantio de grama e a implantação da ciclovia e pista de caminhada.

A continuidade das obras do BRT será realizada por meio da divisão dos serviços em lotes, permitindo a contratação de várias empresas especializadas para cada etapa.

Leia Também:  Politec identifica vítima de acidente aéreo após exame de DNA

Segundo o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, essa medida tem o objetivo de agilizar os trabalhos, garantindo mais eficiência na execução, uma vez que o Estado já tem em caixa os recursos necessários para a conclusão do BRT.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA