MINISTÉRIO PÚBLICO
MPMT acompanha vistoria a pontos de ocupação em Cuiabá

O promotor de Justiça Henrique Schneider Neto, coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) de Defesa dos Direitos Humanos, Diversidade e Segurança Alimentar do Ministério Público de Mato Grosso, participou na manhã desta sexta-feira de uma vistoria aos pontos de ocupação pela população em situação de rua na capital localizados no Beco do Candeeiro (Centro) e próximo ao Terminal Rodoviário de Cuiabá. O convite partiu do prefeito municipal Abilio Brunini.
Fonte: Ministério Público MT – MT


MINISTÉRIO PÚBLICO
MPMT se reúne com prefeito, que garante retorno às aulas no dia 10

O promotor de Justiça Miguel Slhessarenko Junior, titular da 8ª Promotoria de Justiça Cível de Defesa da Cidadania de Cuiabá e coordenador do Centro de Apoio Operacional (CAO) Educação do Ministério Público de Mato Grosso, esteve reunido com o prefeito Abílio Brunini na tarde desta quarta-feira (5) para tratar do retorno às aulas nas escolas municipais. A reunião ocorreu na Prefeitura Municipal de Cuiabá.
Fonte: Ministério Público MT – MT
-
Agronegócio7 dias atrás
Marfrig VG distribui 1.500 kits escolares para filhos de colaboradores
-
Agronegócio5 dias atrás
Instabilidade. Esta é a palavra que rege o mercado internacional de produtos do agronegócio a partir deste fim de semana
-
Agronegócio6 dias atrás
Mercado de Trigo no Brasil em Janeiro: Transações Limitadas e Discrepâncias entre Compradores e Vendedores
-
POLICIAL7 dias atrás
Polícia Civil desarticula ponto de tráfico de drogas e apreende três adolescentes
-
POLÍTICA MT6 dias atrás
Deputado reúne-se com presidente do TJMT e debate acesso à justiça e licenciamento de assentamentos na região Araguaia
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrás
Lázaro Ramos exibe cliques com Taís Araujo na praia e exalta Nordeste: ‘Bom demais’
-
Agronegócio6 dias atrás
Estiagem compromete colheita de girassol no Rio Grande do Sul
-
Rondonópolis4 dias atrás
Mais de 1.200 pessoas fizeram o Seletivo da Assistência Social neste domingo