NA CAPITAL

Cezinha Nascimento reivindica a revitalização da área de lazer do bairro Poção

Publicados

em


Da assessoria

Visando garantir à população o acesso ao lazer, o vereador Cezinha Nascimento (PSL) apresentou uma&nbsp indicação solicitando a revitalização da área de lazer situada no bairro Poção. A reivindicação foi apresentada na Câmara Municipal de Cuiabá, no início deste ano, logo após o parlamentar tomar posse.

“As praças e os espaços públicos de lazer, quando são bem conservados, valorizam a paisagem, deixam o clima mais agradável e promovem o bem estar da população, por isso reivindico, que esse e todos os outros espaços, que estejam precisando de manutenção, sejam revitalizados”, defende Cezinha Nascimento.

Além da revitalização da área de lazer do Poção, o vereador também pede ao prefeito Emanuel Pinheiro a instalação de placas de identificação e sinalização das ruas, recapeamento do asfalto, mutirão de limpeza no bairro e no Córrego do Gambá, podas de arvores e outras melhorias em benefício dos moradores da localidade.

Cezinha também solicita a limpeza dos bueiros, que na época da chuva entopem e causam muitos transtornos para os moradores, ocasionando até em alagamentos nas residências. O pedido já foi atendido e os serviços já estão sendo executados.

As demandas foram solicitadas pelos moradores, através da presidente do bairro, Cleide Aparecida&nbsp Campos Arruda, mais conhecida como Rosa do Poção.

Gabriela Von Eye | Assessoria de Comunicação Vereador Cezinha Nascimento

Fotos Relacionadas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Benedito inicia ‘Visita Virtual’ para aproximar pacientes da UTI Covid-19 aos familiares
Propaganda

NA CAPITAL

Entidades pedem que Programa Buscar se torne lei

Publicados

em


Carol Siqueira | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) recebeu nesta sexta-feira (26) demandas da Associação Matogrossense de Deficiente (AMDE) e da Associação dos Amigos Autista (AMA). As entidades solicitaram à Casa de Leis que o Projeto Buscar se torne lei municipal.&nbsp

O objetivo é garantir a ampliação do atendimento às pessoas com deficiência.

“Uma de nossas demandas é a realização do projeto Buscar para que o mesmo se torne lei. Temos 10 veículos adaptados, que não conseguem atender a demanda do município, queremos aumentar o número de carros destinado às pessoas com deficiência”, relatou a presidente da AMDE, Rosilene Garcia.

Juca do Guaraná Filho disse que analisará com a Secretaria de Apoio Legislativo a possibilidade da Mesa Diretora formular o projeto de lei.&nbsp

“Recebi várias sugestões da AMDE e da presidente da AMA. Queremos transformar e ampliar o Projeto Buscar, tornando uma lei municipal, para garantir qualidade de vida às pessoas com deficiências”, declarou Juca.

Segundo a AMDE, o Projeto Buscar é um serviço gratuito de transporte para atender pessoas com mobilidade reduzida, devido à deficiência motora. A utilização do serviço será limitada às pessoas de baixa renda cadastradas na associação.

Adriana Assunção | Secom Câmara Municipal de Cuiabá

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente da Câmara se reúne com Botelho para discutir mudança de modal e ampliação de vacinação contra Covid-19
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA