É o amor...

CUIABÁ: Briga em suíte de motel termina na delegacia com dois detidos

Publicados

em

Internet

Mulher que atua como garota de programa acionou a gerência de um motel, na madrugada de terça-feira (15), em Cuiabá, após afirmar que foi agredida por um cliente. Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem com um corte na mão e com marcas de sangue, que também estavam espalhadas pela suíte. O suspeito alegou que foi furtado pela profissional. O caso foi parar na delegacia.

De acordo com as informações, por volta da 1h30, gerente recebeu ligação de um dos quartos, onde a mulher afirmava que estava sendo estuprada. A funcionária flagrou ainda a mulher com sangue nos braços. PM foi acionada e entrou na suíte. Lá, visualizou o homem com um corte na mão e com sangue na roupa e em outras partes do quarto.

A suíte estava com vários objetos danificados, mas a mulher negou o crime de estupro. Segundo a vítima, o que houve foi uma agressão por parte do cliente, que também quebrou o seu celular.

Já o homem alegou que estavam conversando e que ela desabafou fatos da sua vida pessoal, e que, em seguida, teve um ‘surto’, ficou alterada e começou a agredir o homem, que pediu para ela se afastar e que encerraria o programa.

Leia Também:  Presidente retira reforma da previdência de pauta

Afirmou que ela foi contratada por R$ 400, mas que durante o período em que estiveram na suíte, a moça furtou dinheiro de sua carteira, mas não soube dizer o quanto.

Na versão dela, o homem deu uma quantia a mais para ela continuar no local. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde o caso foi registrado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NA CAPITAL

Câmara Municipal instala ponto de coleta do Projeto Tampatinhas

Publicados

em


.
Prefeitura de Cuiabá

A Câmara Municipal de Cuiabá tornou-se o mais novo ponto de coleta do Projeto Tampatinhas Cuiabá, criado no mês passado, com o objetivo de retirar plásticos recicláveis do meio ambiente e ajudar animais de rua.
O projeto surgiu após um grupo de amigos dos animais da Capital se unir para colaborar com a preservação ambiental e ao mesmo tempo arrecadar recursos para realizar castrações em animais de rua abandonados e vítimas de maus tratos. Além disso, também seriam beneficiados os animais pertencentes às famílias carentes que não teriam condições de arcar com essa despesa.
De acordo com Kelly Rondon, idealizadora do projeto, a sociedade em geral pode contribuir juntando e doando tampinhas plásticas. Desde tampinhas de garrafa pet, passando por tampas de produtos de limpeza, de xampu, de condicionador, de pasta de dente, de hidratantes, de óleo de cozinha, de requeijão, de margarina, de sucos, de maionese, de molhos prontos, dentre outros. A única orientação é de que antes do descarte nos pontos de coleta, as tampinhas sejam lavadas para evitar a proliferação de odores e bactérias.
“Vendemos esse material para empresas recicladoras, e consequentemente, com esse recurso da venda, vamos castrar esses animais e evitar a procriação demasiada e indevida daqueles que ficam pela cidade”, explica Kelly.
A Secretária de Gestão e Pessoal, Bárbara Helena de Noronha Pinheiro, será responsável pela organização da coleta nas dependências da Câmara de Cuiabá. “Instalaremos um ponto de armazenagem dos produtos logo na recepção da entrada principal. Desta forma, facilitaremos as doações de servidores, visitantes e dos moradores da região central”, pontuou a secretária.
Os interessados em ajudar ao projeto, também poderão levar as tampinhas nos postos de arrecadação que estão disponíveis na página do Instagram: @tampatinhascuiaba, assim como obter outras informações.

Jean Estevan | Câmara Municipal de Cuiabá

Leia Também:  Presidente retira reforma da previdência de pauta

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA