E seguem as medidas restritivas

Toque de Recolher é estendido por mais 48 horas em território cuiabano

Publicados

em

Internet

 

.

Sicom

 

Clique para ampliar

A Prefeitura de Cuiabá informa que o Toque de Recolher será estendido por mais 48 horas, devendo ocorrer ainda nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30). Na quarta-feira (01), serão publicadas em Diário Oficial, novas medidas de enfrentamento, regulamentando a ação de fiscalização no Município, como determina ação judicial do Ministério Público Estadual.

Durante o toque de recolher, as equipes percorrem todas as regiões da cidade, atendendo denúncias realizadas via Ciosp e também ocorrências identificadas durante a patrulha de rotina. A ação de fiscalização ocorre diariamente das 22h30 às 5h e conta com a atuação de cerca de 60 pessoas diretamente, entre agentes de fiscalização da Secretaria de Ordem Pública, da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e policiais militares.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Contratos de aquisição de equipamentos, insumos, entre outros estão disponíveis em novo painel
Propaganda

NA CAPITAL

Com covid-19, apresentador está na UTI com 70% do pulmão comprometido

Publicados

em

João Vieira

O apresentador Alexandre Mota, do programa Balanço Geral da TV Vila Real, está internado em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após ter sido infectado pela covid-19. Informações de familiares apontam que o profissional de comunicação está com 70% do pulmão comprometido por conta de complicações da doença.

Mota foi encaminhado ao Hospital São Mateus, em Cuiabá, na sexta-feira (3). Antes disso, ele havia feito uso de antibióticos em casa, mas o avanço da doença contra seu sistema imunológico forçou a internação do comunicador.

Inicialmente, Mota ficou internado em leito de enfermaria. Porém, com o agravamento da infecção, o apresentador foi encaminhado à UTI. Em postagem no Instagram, Séfora Mota, esposa do comunicador, disse que o marido estava com muita febre e fazia uso de ventilador mecânico, mas não estaria entubado.

Antes da internação, Mota cumpria isolamento domiciliar. O apresentador é obeso e tem problemas respiratórios agudos, características que são consideradas comorbidades para pessoas infectadas pela covid-19.

Sem previsão de receber alta, o apresentador segue internado. Diante da situação, a família tem pedido orações aos amigos do profissional por meio das redes sociais.

Leia Também:  22/05: Boletim coronavírus em todo o Brasil

Mota estreou no programa Balanço Geral no dia 27 de abril deste ano, apresentando conteúdo variado e reportagens com cobertura de temas a nível estadual.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA