Eleições Municipais 2020

Vídeo apresentado por Emanuel em programa eleitoral confronta versão dada por ex servidor na época

Publicados

em

Internet

Em recente programa eleitoral apresentado por Emanuel Pinheiro, em que apresenta vídeo do ex servidor Valdecir Cardoso de Almeida afirmando que o dinheiro que Emanuel foi buscar no gabinete de Silvio Correa, ex assessor de Silval Barbosa e que filmou a famosa história do paletó, confronta a afirmação feita por ele mesmo na época em que fez a declaração em cartório, que inclusive consta na matéria do VG Notícias, na data de 13 de Maio de 2020, em que o próprio Valdecir não confirma ter absoluta certeza de que o dinheiro recebido por Emanuel não se tratava de propina, sendo apenas dedução, primeiro porque Emanuel chegou pela porta da frente, segundo porque não levou mochila e nem caixa e terceiro porque havia recebido ligações do irmão de Emanuel fazendo cobranças.

Leia no link abaixo, na íntegra a matéria do VG Notícias que foi veiculada na época:

https://www.vgnoticias.com.br/politica/servidor-nega-ter-afirmado-que-dinheiro-recebido-por-pinheiro-era-propina-sabia-que-tinha-uma-divida/66966

A verdade é que Emanuel Pinheiro vive com essa mancha em seu histórico político e jamais se desvinculará dessa acusação.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá recomenda que órgãos públicos estaduais e federais adotem regime de teletrabalho

Ao ex servidor cabe responder o motivo pelo qual vem agora em plena campanha política querer afirmar algo que na época não afirmou, inclusive fez questão de dizer à imprensa que não afirmava nada.

O eleitor não é bobo, pode perceber muito bem que algo muito interessante deve ter convencido o ex servidor Valdecir Cardoso de Almeida a afirmar uma nova versão agora. Fiquem de olho!

da Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NA CAPITAL

Ex- candidatas se reúnem na praça Alencastro para declarar apoio a Abílio

Publicados

em

Reprodução

Mulheres ex-candidatas que fazem parte dos partidos Podemos, Cidadania, PSC, PRTB, se reuniram na manhã deste domingo (22), na praça Alencastro, em frente a prefeitura de Cuiabá, para declarar apoio ao vereador e candidato a prefeito, Abilio Júnior (Podemos).

O ato que foi batizado como Mulheres contra a corrupção, contou com o apoio de frente da Gisela Simona (PROS) – terceira colocada à Prefeitura de Cuiabá no último domingo (15) -, decidiu apoiar Abilio, no segundo turno e ficando contra o atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).

Nas redes sociais, Gisela descreveu o ato como “Coragem e Coração”.

Fonte: Unicanews

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito nomeia Ozenira Félix para a Secretaria de Saúde
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA