NACIONAL

Criança sofre queimaduras e família denuncia irmã de 14 anos por lesão corporal

Publicados

em


source
DEAAI
Reprodução/Google Earth

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI)

Uma criança de cinco anos sofreu queimaduras no rosto e a família denunciou a irmã da vítima, de 14 anos, por lesão corporal. O caso aconteceu na última sexta-feira (31) na cidade de Manaus , no Amazonas, e está sendo investigado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

A irmã mais velha da vítima, 23, socorreu a irmã e registrou a ocorrência. Ela foi à delegacia, mas, pela responsável ser uma adolescente, foi orientada a procurar a DEAAI.

Na denúncia, a mulher disse que a suspeita passou perfume no rosto da vítima e usou um isqueiro para atear fogo na vítima propositalmente. Em entrevista ao G1, a tia da vítima disse não ter noticias da sobrinha porque e a mãe está negando visitas.

Leia Também:  No Maranhão, mortes por Síndrome Respiratória Aguda Grave aumentam 9.067%

Segundo a polícia, será realizada uma audiência com as pessoas envolvidas no dia 28 de agosto. A corporação disse ainda que não irá divulgar detalhes para não atrapalhar a investigação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NACIONAL

Segurança de metrô ressuscita papagaio eletrocutado com massagem; assista

Publicados

em


source
Papagaio
reprodução / Twitter

O segurança Everton Rios salvou o “loro” após o animal receber uma descarga elétrica na estação do Metrô

Um agente de segurança do  Metrô de São Paulo usou o treinamento de massagem cardíaca para ressuscitar um papagaio que recebeu uma descarga elétrica. O animal estava rodeado por um bando e todos descansavam juntos em um fio na área externa da estação Oratório.

Os agentes foram acionados após um dos animais não conseguir mais se levantar. O momento da massagem cardíaca foi registrado e compartilhado pela conta oficial no Twitter do Metrô. Após quase um minuto de massagem, o animal da espécie Maracanã voltou a dar sinal de vida.

“Everton, treinado em primeiros socorros como todos os funcionários da operação do Metrô, decidiu então fazer massagem cardíaca na pequena ave. Funcionou! Para a alegria de todos o ” Loro ” foi reanimado e passa bem”, diz o texto compartilhado na rede social.

Leia Também:  02/05: Boletim Coronavírus em todo Brasil

O papagaio vai ficar sob os cuidados do Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres (CeMaCAs), responsável pela reintegração de pássaros silvestres à natureza. O órgão é integrado à Prefeitura de São Paulo.

Assista: 


COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA