NACIONAL

Deputado negacionista com Covid-19, Coronel Tadeu entra em ventilação

Publicados

em


source
Celso Tadeu em ventilador
Reprodução/Twitter

Coronel Tadeu foi colocado em ventilador em UTI de um hospital em São Paulo


Com a Covid-19 , o deputado federal Coronel Tadeu (PSL) entrou em ventilação em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quinta-feira (23), em São Paulo. O deputado é um negacionista da pandemia do novo coronavírus .


O deputado postou fotos em seu Twitter afirmando que está passando pela “pior fase do vírus”. Ele afirmou ainda que faz o tratamento com cloroquina e azitromicina, que não têm eficácia comprovada cientificamente.

Tadeu chegou a dizer anteriormente que a Covid-19 era uma “política nojenta de produzir óbitos no Brasil”.

Ele também minimizou o número de mortos da pandemia no Brasil e questionou a morte da própria madrasta, que faleceu com a doença mas “teria tido pneumonia”.

Leia Também:  Covid-19: número de pessoas que morrem em casa dobra em SP

“Não iremos perder essa guerra. #BolsonaroTemRazao”, disse em seguida no post. Ele está internado há 11 dias.


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NACIONAL

Segurança de metrô ressuscita papagaio eletrocutado com massagem; assista

Publicados

em


source
Papagaio
reprodução / Twitter

O segurança Everton Rios salvou o “loro” após o animal receber uma descarga elétrica na estação do Metrô

Um agente de segurança do  Metrô de São Paulo usou o treinamento de massagem cardíaca para ressuscitar um papagaio que recebeu uma descarga elétrica. O animal estava rodeado por um bando e todos descansavam juntos em um fio na área externa da estação Oratório.

Os agentes foram acionados após um dos animais não conseguir mais se levantar. O momento da massagem cardíaca foi registrado e compartilhado pela conta oficial no Twitter do Metrô. Após quase um minuto de massagem, o animal da espécie Maracanã voltou a dar sinal de vida.

“Everton, treinado em primeiros socorros como todos os funcionários da operação do Metrô, decidiu então fazer massagem cardíaca na pequena ave. Funcionou! Para a alegria de todos o ” Loro ” foi reanimado e passa bem”, diz o texto compartilhado na rede social.

Leia Também:  Ex-investigador da polícia é esfaqueado na Cracolândia, em São Paulo

O papagaio vai ficar sob os cuidados do Centro de Manejo e Conservação de Animais Silvestres (CeMaCAs), responsável pela reintegração de pássaros silvestres à natureza. O órgão é integrado à Prefeitura de São Paulo.

Assista: 


COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA