NACIONAL

Flávio Bolsonaro sofre acidente no Ceará e é atendido em hospital

Publicados

em


source
 Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará e é atendido em hospital
Reprodução

Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará e é atendido em hospital

O senador  Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado, no Ceará , e foi atendido na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do Pecém , na cidade de São Gonçalo do Amarante. As informações são do jornal O Globo .

A informação foi confirmada com profissionais do hospital e com o próprio advogado do senador, Frederic Wasseff.

Você viu?

“Acabei de falar com Flávio neste minuto. Ele está bem. Sofreu um acidente de quadriciclo, mas foi um tombo e uma luxação apenas. Ele volta amanhã para Brasília e fará ressonância magnética. Ele está bem. Foi tudo bem simples. Por ora, não há nenhuma previsão de cirurgia”, disse Wasseff.


Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido nas dunas das areias da Praia da Taíba.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NACIONAL

Aprovação de Cláudio Castro cresce nas redes sociais após ação no Jacarezinho

Publicados

em


source
Aprovação de Cláudio Castro cresce nas redes sociais após ação no Jacarezinho
Divulgação/Rafael Campos

Aprovação de Cláudio Castro cresce nas redes sociais após ação no Jacarezinho

Cláudio Castro, governador do Rio de Janeiro, viu sua avaliação positiva crescer nas redes sociais após a operação policial no Jacarezinho , que resultou na morte de 29 pessoas – incluindo um policial. As informações são da jornalista Mônica Bergamo.

A aprovação ocorre por meio de citações positivas que aumentaram após a ação. Um dia antes da invasão policial, apenas 12% das menções a Castro eram consideradas positivas. Após a operação, o número suviu para 41%. Já as menções negativas ao governador caíram de 50% das mensagens para 41%. Quem mencionou Cláudio de maneira neutra, passou de 38% para 18%.

Políticos aliados e inclusive os de oposição se surpreenderam com a informação recebida, já que existem inúmeros questionamentos em relação a atuação policial dentro da comunidade. A expectativa era de que houvesse um aumento na aprovação nas redes sociais, mas não tão significativo.

Oposicionistas crêem que, embora o aumento da violência seja condenável, a ação pode atrelar a Castro a imagem de um governador que trabalha para combater a criminalidade.


Já há, inclusive, aqueles que defendem que Castro possa se tornar um adversário político viável para as eleições do próximo ano. Isso porque o governador deverá receber R$ 6 bilhões referente a privatização da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) e, através destes recursos, o estado poderá aumentar o seu poder de investimento em obras estruturantes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA