NACIONAL

Homem surta e agride proprietária por não querer usar máscara em loja; assista

Publicados

em


source
foto
Reprodução

O caso aconteceu na tarde do último sábado (12), em Campinas


Um homem, identificado como Rodrigo Farias Ferronato, foi flagrado  danificando uma sorveteria e ameaçando a proprietária , após ela solicitar que ele utilizasse a máscara da forma correta, sobre o nariz e a boca. O caso, que aconteceu na tarde do último sábado (12), em Campinas, já viralizou nas redes sociais e foi compartilhado por milhares de pessoas, incluindo a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ).


Depois de ter a compra recusada, ele começou uma sequência de agressões verbais, chamando a funcionária de “palhaça”, “lixo”, apontando o dedo constantemente e falando uma série de palavrões e ameaças .


Ferronato também seria proprietário de um estabelecimento comercial, portanto, sabe das regras de proteção a serem seguidas durante a pandemia do novo coronavírus .

Nas redes sociais, ele se identifica como c onservador e bolsonarista , além de seguir apoiadores do presidente envolvidos na CPMI da Fake News.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NACIONAL

Mulher morre após ser atropelada na Zona Sul de SP; motorista fugiu

Publicados

em


source
carros na rua
Google Street View

Caso foi registrado na Estrada do Campo Limpo

Uma mulher de 34 anos e identidade não revelada morreu a pós ser atropelada por um carro na Estrada do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo, na manhã da última sexta-feira (25). Segundo o jornal Bom Dia São Paulo, vítimas informaram que ela foi atingida por um carro do modelo Kadett Chevrolet da cor cinza.

O suspeito de cometer o crime fugiu do local e não prestou socorro à vítima. Testemunhas acionaram o socorro, que levou a mulher para um hospital da região. Apesar do atendimento, ela morreu.

Até a manhã desta segunda-feira (28), o suspeito do crime não tinha sido encontrado. O caso é investigado pelo 37º Distrito Policial de Campo Limpo.

Leia Também:  Jovem morre durante passagem de tornados em Santa Catarina

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA