NACIONAL

Novo ministro da Saúde, Queiroga já publicou vídeo em apoio a Mandetta; assista

Publicados

em


source
Bolsonaro e Marcelo Queiroga, novo ministro da Saúde
CNN Brasil/Reprodução

Bolsonaro e Marcelo Queiroga, novo ministro da Saúde

Marcelo Queiroga , médico cardiologista que aceitou, no início da noite desta segunda-feira (15), a proposta para ser o novo ministro da Saúde do governo Bolsonaro , já foi apoiador do primeiro ministro da Saúde da gestão do atual presidente, o médico ortopedista Luiz Henrique Mandetta.

À época, Mandetta balançava no cargo por ser apoiador das medidas de isolamento social. Três semanas antes de ser exonerado, Queiroga publicou um vídeo em seu canal do Youtube declarando apoio ao então ministro e cumprimentando sua postura durante a pandemia. Assista abaixo .

Você viu?

Saiba quem é Marcelo Queiroga

Natural de João Pessoa, Marcelo Queiroga é um cardiologista com longa atuação na Associação Médica Brasileira (AMB) e na Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista (SBHCI), de onde foi também presidente. Atualmente, Queiroga presidia a Sociedade Brasileira de Cardiologia. 

Em dezembro de 2020, o novo ministro da Saúde foi indicado por Bolsonaro para ser um dos diretores da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) . A indicação ainda não foi votada pelo Senado.

Leia Também:  Viúva de Marielle: "Mil dias cobrando o Estado brasileiro, sem resposta"

O médico conta com o apoio da ala ideológica do governo Bolsonaro. Eleitor do atual presidente, o novo ministro já publicou, em 2019, uma foto elogiando o atual presidente e o finado Dr. Enéas. (Veja abaixo)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

NACIONAL

Flávio Bolsonaro sofre acidente no Ceará e é atendido em hospital

Publicados

em


source
 Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará e é atendido em hospital
Reprodução

Flávio Bolsonaro sofre acidente de quadriciclo no Ceará e é atendido em hospital

O senador  Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sofreu um acidente de quadriciclo neste sábado, no Ceará , e foi atendido na Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) do Pecém , na cidade de São Gonçalo do Amarante. As informações são do jornal O Globo .

A informação foi confirmada com profissionais do hospital e com o próprio advogado do senador, Frederic Wasseff.

Você viu?

“Acabei de falar com Flávio neste minuto. Ele está bem. Sofreu um acidente de quadriciclo, mas foi um tombo e uma luxação apenas. Ele volta amanhã para Brasília e fará ressonância magnética. Ele está bem. Foi tudo bem simples. Por ora, não há nenhuma previsão de cirurgia”, disse Wasseff.


Segundo informações preliminares, o acidente teria ocorrido nas dunas das areias da Praia da Taíba.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA