PET

Cadela de rua que perdeu focinho em acidente de trem ganha lar cheio de amor

Publicados

em


source

Moaca, uma cadela de rua, foi vítima de um acidente de trem terrível, que arrancou seu focinho  e a deixou à beira da morte. Após ser resgatada por um abrigo animal e tratada, ela ganhou um lar que a acolheu exatamente do jeito que é.

Joel Wareman, que vive na Holanda, descobriu Moaca através de um anúncio onine que contava a história da cadela. “A história dela é tão triste e eu tive que mandar uma mensagem para o site que a publicou imediatamente”, contou ele ao jornal britânico Metro.

Cadela sem o focinho
Reprodução/ Instagram

Cadela de rua que perdeu o focinho em acidente de trem ganha lar amável

Agora Moaca vive com Joel, que compartilha os momentos com a cadela em um perfil com mais de 250 mil seguidores no Tiktok, além de um Instagram para o animal. Apesar de passar por algumas cirurgias, Moaca não conseguiu recuperar o focinho. Mesmo com dificuldades para beber e se alimentar, ela passa bem.

Leia Também:  Tutora vê rosto de cão falecido nas nuvens e compartilha foto do momento

@joel__079

thank you for all the sweet comments! And positive vibes! ?❤️ ##moaca ##love ##dog ##fyp ##voorjou ##viral

♬ If The World Was Ending – JP Saxe ft. Julia Michaels

Ver essa foto no Instagram

❤️

Uma publicação compartilhada por Moaca (@moacalife) em 9 de Jun, 2020 às 9:35 PDT


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PET

Ilusão de óptica de cão “musculoso” bomba no Twitter e vira meme; veja

Publicados

em


source
Cão visto de costas em uma ilusão de óptica que o deixa parecendo musculoso
Reprodução/ Twitter

Ilusão de óptica de cão musculoso bomba no twitter e vira meme; veja

Animais de estimação são tudo de bom e sempre dão um jeitinho de bombarem pelas redes sociais. Seja em vídeos fofos, em publicações engraçadas, nos animam e entretem. Recentemente uma foto curiosa começou a chamar muito a atenção dos usuários do Twitter: um cão que parece ser bem musculoso . O resultado disso? Muitos memes hilários feitos pelos internautas.

A foto do cão, tirada dele de costas para a câmera realmente dá a entender que o animal poderia facilmente estar malhando como um verdadeiro humano! Porém, se você reparar bem, na verdade o cão se encontra deitados, e o que parecem costas fortes são na verdade a traseira do animal (repara no rabinho) e suas patinhas de trás largadas em cima do local.

Leia Também:  Felino com rosto bicolor vira pai e tem um filhote de cada cor

Mesmo assim, a impressão é tão grande que memes foram gerados e tem ele em uma academia, como um lutador, pronto para a guerra e por aí vai! Confira na galeria abaixo as melhores montagens compartilhadas pelos internautas na publicação:





Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA